Série D: Em busca da façanha, Mirassol mantém equipe contra o Nova Iguaçu

Clube precisa vencer o lanterna do grupo e torcer por um resultado negativo da Inter de Lages contra o Caxias

Clube precisa vencer o lanterna do clube e torcer por um resultado negativo da Inter de Lages contra o Caxias

0002050315923 img

Mirassol, SP, 25 (AFI) – Em busca da façanha de vencer o lanterna Nova Iguaçu-RJ no próximo domingo, às 18 horas, no Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ, o Mirassol está pronto e definido para a última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, Grupo A15.

Além de vencer o Nova Iguaçu, que ainda não pontuou na competição, o Leão da Araraquense precisa torcer para a Internacional de Lajes-SC não vencer no Centenário o já classificado Caxias-RS .

No primeiro turno jogando no José Maria de Campos Maia, o Maião, o time leolino venceu pela contagem mínima o representante carioca. Na classificação, o time mirassolense é o terceiro colocado com sete pontos ganhos contra nove da Inter.

0002050315923 img

O Leão Baio, tem saldo negativo de dois gols, enquanto o Leão da Araraquarense, está zerado. Segundo o regulamento da competição, apenas o campeão de cada chave mais os 15 melhores segundo colocados têm vagas asseguradas no mata-mata da última divisão nacional. Além disso, somente os semifinalistas conseguem acesso ao Brasileiro da Sério C, em 2019.

MANTÉM
Em busca do objetivo o time comandado pelo técnico Moisés Egert, teve uma semana bastante proveitosa com muito trabalho, conversa e posicionamento durante os treinamentos. Com todo o grupo a disposição o quadro paulista deverá ser a mesma formação do jogo réves contra o Caxias, ou seja: Ygor Vinhas; Danilo Boza, Wellington Silva, Riccieli e Samuel Balbino; Léo Baiano, Luca Rodrigues, Guilherme Castilho e Luís Oyama; Alíson e Matheus Gabriel.

ARBITRAGEM E TRANSMISSÃO
Para dirigir o duelo o Departamento de Árbitros da Confederação Brasileira de Futebol(CBF), designou o trio paraense. Apita, Joelson Nazareno Ferreira Cardoso, que será auxiliado por Rafael Ferreira Vieira e Bárbara Roberta da Costa Loiola. A TS Rádio de São José do Rio Preto, promete transmissão direto do Giulite Coutinho. A narração é de Newton Morais, comentários do experiente Edward Villa, reportagens do ligeirinho Sérgio Lourencin, e supervisão de Vinícius de Paula.