Série D: Elano deixa primeira fase para trás para escrever 'nova história' na Ferroviária
O confronto de ida entre Brasiliense-DF e Ferroviária está marcado para este domingo, às 15h
"O que ficou para trás, ficou, agora é uma nova história, uma nova oportunidade"
Araraquara, SP, 09 (AFI) – Grande sequência de vitórias e de jogos sem sofrer gols, segunda melhor campanha geral, boas atuações. A Ferroviária chega com moral para o mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. Entretanto, o técnico Elano afirmou que o elenco não pensa mais na primeira fase e quer escrever uma ‘nova história’.
“A gente bateu alguns recordes, mas não ficamos pensando nisso. Fizemos nosso trabalho, e agora é igual. O que ficou para trás, ficou, agora é uma nova história, uma nova oportunidade. É possível buscar, lutar por nossos sonhos e tentar passar o máximo de fases possíveis para buscar o nosso objetivo, que é a Série C“, projetou.
CONCENTRAÇÃO MÁXIMA
Elano voltou a reforçar que nem as vitórias da primeira fase, nem as derrotas, podem atrapalhar a concentração dos jogadores. E garantiu que os jogadores estão empenhados em buscar o acesso.
“Não pode nos atrapalhar, nem as vitórias, nem as derrotas que aconteceram. O importante é a gente tentar construir uma nova história. Acho que a equipe está empenhada, todo mundo está dedicado a conseguir esse objetivo, isso é o principal“, garantiu.
SÉRIE D
O confronto de ida entre Brasiliense-DF e Ferroviária está marcado para este domingo, às 15h, no Defelê, em Brasília-DF. A volta será no sábado, 18, às 17h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.