Série D: Dupla sai do banco para mudar destino do Fluminense de Feira

Granja e Neto saíram do banco para mudar história do jogo contra Itabaiana

Os dois jogadores que até então vinham atuando como titulares da equipe foram para o banco de reserva justamente na partida que o time precisava vencer

0002050250794 img

Feira de Santana, BA, 27 (AFI) – A partida caminhava para uma derrota do Fluminense de Feira, jogando em seus domínios diante do franco atirador Itabaiana, de Sergipe. No entanto, os atacantes João Neto e Rafael Granja mudaram a história da partida e evitou o pior para o time.

Os dois jogadores que até então vinham atuando como titulares da equipe foram para o banco de reserva justamente na partida que o time precisava vencer e carimbar o passaporte para a próxima fase sem muito sofrimento. Porém, o treinador Paulo Foiani resolveu mudar a formação da equipe e entrou com os atacantes Luiz Paulo e Jonatas Obina, o que acabou irritando a maioria dos torcedores presentes no estádio Joia da Princesa. Com a equipe sem eficiência em campo, o técnico do Flu de Feira teve que voltar a atrás e apelar para a experiência dos jogadores João Neto e Rafael Granja.

Granja e Neto saíram do banco para mudar história do jogo (Foto: Divulgação/Flu de Feira)

Granja e Neto saíram do banco para mudar história do jogo (Foto: Divulgação/Flu de Feira)
Aos 40 minutos do segundo tempo Paulo Foiani finalmente deu o braço a torcer e tentou modificar a estratégia do time, ao colocar em campo os dois atletas que iriam mudar a historia do jogo. Se parecia sacramentada a segunda derrota do Touro do Sertão na Série D, brilhou a estrela dos atacantes João Neto e Rafael Granja. Aos 38 minutos do segundo a bola foi cruzada na pequena área e encontrou o jogador Rafael Granja que só fez tocar para fundo da meta do arqueiro do Itabaiana diminuindo o placar e trazendo esperança de um possível empate.
Resultado que aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo na ultima volta do ponteiro do relógio do arbitro Jonathan Antero Silva. Em uma jogada que inicio com Rafael Granja, que avançou com a bola e lançou para João Neto, que em condição legal usou a velocidade para se antecipar ao goleiro e finalizar para as redes. Decretando o empate em 2 a 2. Festa e alívio para os poucos torcedores que compareceram ao Joia da Princesa.
O atacante João Neto, destacou o empenho de todo o grupo e falou do gol que marcou. “Estou muito feliz por ter entrado e ajudado a minha equipe, sabemos que não foi nada fácil buscar o empate, mas graças a Deus e a união de todos conseguimos nos superar e deixar o time na condição de primeiro do grupo. O gol foi consequência de um trabalho árduo e continuo e sempre que for solicitado irei fazer o meu melhor”, ressaltou.
Outro que saiu de campo ovacionado pelo torcedor foi o jogador Rafael Granja, que marcou o primeiro gol do Touro do Sertão. “É uma emoção muito grande ouvir o torcedor gritar seu nome e aplaudir de pé, porém que toda honra e gloria seja dada a Jesus Cristo. Estava ali no banco o tempo todo concentrado analisando o adversário e como eu iria atuar caso fosse solicitado pelo treinador. Isso aconteceu e procurei fazer o que mais sei que é jogar futebol e juntamente com todos os meus companheiros conseguimos livrar o time de uma derrota dentro de casa diante do nosso torcedor”, concluiu.