Série D: Dirigente vê Ferroviária preparada para buscar o acesso

Locomotiva tem a vantagem do empate diante do Anápolis-GO para chegar às quartas de final

Júnior Chávere acredita que a Ferroviária está preparada para conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro

junior chavere ferroviaria2
Júnior Chávere foi o responsável pela montagem do elenco grená (Foto: Divulgação)

Araraquara, SP, 17 (AFI) – A vitória sobre o Anápolis-GO, por 1 a 0, na Arena Fonte Luminosa, deixou a Ferroviária a um empate da classificação às quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Responsável pela montagem do elenco grená, o executivo de futebol da SAF da Ferroviária, Júnior Chávere, vê o grupo preparado para conquistar o acesso depois de tudo o que passou nas fases anteriores.

“A nossa classificação no último jogo, contra o Operário, que exigia combinações de resultados e foram alcançadas, assim como a nossa emblemática classificação contra o Hercílio Luz no último segundo do jogo, tornou nossa equipe mais experiente e preparada”, disse Júnior Chávere ao acidade on.

A Ferroviária se classificou em quarto lugar no Grupo A7, com a vitória fora sobre o Operário-MS e a derrota do Crac-GO em casa para o FC Cascave-PR. Na segunda fase, a Locomotiva passou pelo Hercílio Luz-SC nos pênaltis.

O jogo de volta das oitavas de final entre Ferroviária e Anápolis será realizado neste domingo, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO).

“Temos um adversário muito forte e estamos buscando o mesmo objetivo. No entanto, posso garantir à torcida que estamos nos dirigindo para lá com total dedicação e foco, visando garantir a classificação para a próxima fase, o que realmente nos levará à disputa pelo acesso e possibilitará comemorar junto à cidade e à torcida”, finalizou Chávere.

A Locomotiva tem a vantagem do empate em Goiânia (GO), enquanto uma vitória simples do Anápolis-GO leva a decisão para os pênaltis.

Confira também: