Série D: Depois de vencer fora, Brasiliense retorna pensando no Iporá-GO
O grupo se reapresenta nesta terça-feira e já inicia a preparação para a estreia em casa na segunda rodada
O Brasiliense é um dos representantes do Distrito Federal na Série D do Brasileiro. Está no grupo A10 e sua estreia foi no sábado, fora de casa, vitória de 1 a 0 sobre o Dom Bosco
Brasília, DF, 23 (AFI) – O Brasiliense é um dos representantes do Distrito Federal na Série D do Brasileiro. Está no grupo A10 e sua estreia foi no sábado, fora de casa, vitória de 1 a 0 sobre o Dom Bosco, na Arena Pantanal em Cuiabá-MT.
O próximo compromisso do jacaré brasiliense será no domingo, dia 29 de abril, a partir das 16 horas no estádio Nacional Mané Garrincha, no Plano Piloto de Brasília. O adversário será o Iporá/GO. Para este confronto diante dos goianos, o técnico Ailton Ferraz já poderá contar com o artilheiro do Candangão 2018 com 12 gols, o atacante Michel Platini, pois seu nome já consta no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).
A expectativa também é sobre o recém contratado, o zagueiro campeão do mundo Lúcio. Seu nome também já está no BID da CBF. Com as saídas dos laterais que atuavam na ala esquerda, Gérson e Mário Henrique, a diretoria do Brasiliense está em busca de um novo jogador para o seu setor esquerdo.
A preocupação do técnico Ailton Ferraz, do Brasiliense, é sobre a situação do volante Radamés, ele que saiu durante a partida frente ao Dom Bosco em função de lesão. O grupo se reapresenta nesta terça-feira, visando o jogo da segunda rodada da série D do brasileiro, grupo A10, no domingo 16 horas no Mané Garrincha, frente ao Iporá/GO.
BOCA DO JACARÉ PODE SER NOVAMENTE A CASA DO BRASILIENSE
Nos seus 17 anos de existência, o Brasiliense Futebol Clube de Taguatinga mandou seus jogos no estádio Serejão, em Taguatinga/DF, também conhecido como Boca do Jacaré, por quinze temporadas. Nos dois últimos anos, em função de que a praça esportiva foi devolvida para o Governo do Distrito Federal, o jacaré brasiliense atuou no Abadião e agora no estádio Mané Garrincha.
A diretora executiva do Brasiliense, Luiza Estevão, filha do ex-senador Luiz Estevão, declarou que o clube trabalha para retornar ao estádio Serejão, em Taguatinga, a verdadeira casa do Brasiliense.