Série D: Dependendo só de si, técnico vê elenco do Santa Cruz fechado
"Não penso em reforço, porque acho que a gente tem um time que pode crescer muito nas últimas cinco rodadas."
Dos cinco jogos restante, três serão no Arruda e Tricolor pode carimbar a classificação
![Série D: Dependendo só de si, técnico vê elenco do Santa Cruz fechado 1 Marcelo Martellote vê elenco do Santa Cruz fecha para a Série D](https://images.futebolinterior.com.br/2022/06/santa-cruz-marcelo.jpg)
Recife, PE, 13 (AFI) – Em terceiro no Grupo D, o técnico Marcelo Martelotte vê o elenco do Santa Cruz fechado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. O time depende só de si para avançar para a próxima fase, dos cinco jogos restante, três serão em casa, com isso o Tricolor pode chegar a 21 pontos, que praticamente classificaria o time para a fase final.
Invicto a quatro partidas o treinador vê o elenco como ideal para a sequência da competição e que não pensa em reforçar a equipe.
“Todos estão dando resposta. A gente começa a achar uma equipe ideal e opções no elenco. Não penso em reforço, porque acho que a gente tem um time que pode crescer muito nas últimas cinco rodadas.” disse o treinador.
![Série D: Dependendo só de si, técnico vê elenco do Santa Cruz fechado 2 Marcelo Martellote vê elenco do Santa Cruz fecha para a Série D](https://images.futebolinterior.com.br/2022/06/santa-cruz-marcelo.jpg)
A última contratação do Santa Cruz, foi o empréstimo do meia Anderson Ceará, vindo do Santos, com isso o elenco do Tricolor não deve ter mais novidades.
“Eu acho que chegou num ponto legal. Os jogadores que já estavam aqui evoluíram. Por mais que a gente pensasse em qualificar, o crescimento do time passaria por esse crescimento individual que aconteceu. Eu estou satisfeito com as possibilidades do elenco e não penso mais em nenhuma contratação.” finalizou.
ÀS CONTAS
O Santa Cruz está em terceiro lugar, com 12 pontos, e faltam mais cinco rodadas para o fim da primeira fase da Série D. Dentro do grupo que se classifica, o Tricolor precisaria vencer seus três jogos no Arruda, para carimbar a classificação, chegando à 21 pontos, considerado a nota de corte para avança para a próxima fase.
E o caminho começa domingo (19), contra o Jacuipense, no Arruda, pela 10ª rodada, o jogo será às 16h00.
Confira também:
- Série D: Santa Cruz fará três dos cinco jogos em casa
- Série D: Sem vaga cativa, técnico do Ferroviária comemora briga por posições
- Série D: Lembra dele? Ex-atacante do Palmeiras estreia pelo Jacuipense-BA
- Série D: Restando 5 rodadas, veja a análise de cada grupo
- SÉRIE D: Retrô perde e agora só dois times estão invictos