Série D: Decisão de vaga fora de seu campo, contra Ferroviária, não assusta o Anápolis
Goianos eliminaram o Democrata-MG na última fase atuando também no Olímpico
Anápolis precisa reverter a vantagem de um gol construída pela AFE no jogo de ida das Oitavas de Final
Anápolis, GO, 15 (AFI) – O Anápolis-GO se prepara para a decisão de domingo contra a Ferroviária, quando o vencedor garante vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. E, teoricamente, com um revés, uma vez que terá que jogar no estádio Olímpico, em Goiânia, já que o estádio Jonas Duarte, em Anápolis, não poderá ser usado.
No primeiro jogo, disputado no sábado em Araraquara, a Ferroviária venceu por 1 a 0 e, agora, o Anápolis terá que vencer por dois gols ou mais de diferença, com a vitória simples levando a decisão para os pênaltis.
SÉRIE D NO OLÍMPICO
O fato de jogar no estádio Olímpico, de certa forma, não assusta o Anápolis já que a classificação contra o Democrata-MG, na fase anterior da Série D, também foi conquistada em Goiânia.
FRANCISCO ELISIO
“Temos que vencer e acreditar na nossa equipe, que tem como principal característica a união. O treinador Luís Carlos Winck tem colocado sempre uma equipe competitiva e vamos buscar essa vaga para próxima fase”, salientou Francisco Elisio, executivo de futebol Anápolis e que vem acumulando bons trabalhos nos últimos anos no futebol brasileiro.
Confira também:
- Série D: Dirigente vê Ferroviária preparada para buscar o acesso
- Série D: Ceilândia-DF aposta em treinador e clima para decisão
- Série D: Ferroviário lamenta 'desprestígio' na Federação Cearense de Futebol
- Copa Paulista: Portuguesa anuncia meia ex-Santos e Palmeiras que estava no Maringá
- Copa Paulista: Potiguar pode estrear pelo XV de Piracicaba