SÉRIE D: De virada, São Raimundo-RR vence Trem-AP, de virada, e se mantém no G4
No Estádio Zerão, Mundão de Roraima saiu atrás no placar, mas bateu os donos da casa por 2 a 1 com gol nos acréscimos
Com o resultado, a equipe de Roraima chegou aos 22 pontos e aparece na quarta posição do Grupo A1
Macapá, AP, 11 (AFI) – A 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro terminou nesta segunda-feira (11), com a vitória do São Raimundo-RR diante do Trem-AP, de virada. No Estádio Zerão, em Macapá, o Mundão de Roraima bateu os donos da casa por 2 a 1, com gol de Carlinhos aos 49 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, a equipe de Roraima chegou aos 22 pontos e aparece na quarta posição do Grupo A1. A Locomotiva, com 16, ocupa o sexto lugar.
DETALHES DO DUELO
O equilíbrio marcou o primeiro tempo da partida em Macapá. As duas equipes buscaram o ataque desde o início e saíram para o intervalo com o placar empatado em 1 a 1. Aos 20 minutos, o Trem largou na frente quando Aleilson fez boa jogada e finalizou com categoria para vencer o goleiro Marcão e abrir o placar. O São Raimundo não se intimidou e ficou mais ofensivo. Até que, na marca dos 33, Raí aproveitou cruzamento na área e deixou tudo igual. Nos instantes finais, Leandro ainda cobrou falta no meio do gol e foi parado em defesa de Dida, que evitou a virada do Mundão.
Na volta do intervalo, o Trem quase voltou a ficar em vantagem, quando Aldair cabeceou com perigo e exigiu grande defesa de Marcão. Em outra oportunidade, aos 30, Gilmar passou para Aleilson, que desperdiçou. Segurando a pressão dos donos da casa, o Mundão buscou a virada. Já na marca dos 46, em rápido contra-ataque, Carlinhos aproveitou o gol livre para tocar com categoria e dar a vitória ao time visitante: 2 a 1.