Série D: De olho na ponta, Pingo prevê dificuldade contra o Mogi Mirim
Brusque está na vice-liderança do grupo com três pontos, três a menos do que o líder São José
Brusque está na vice-liderança do grupo com três pontos, três a menos do que o líder São José
Brusque, SC, 04 (AFI) – O Brusque vai encarar o lanterna Mogi Mirim neste sábado, às 15 horas, no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, pela terceira rodada do Grupo A17 do Campeonato Brasileiro da Série D. Mas engana-se quem pensa que o jogo será fácil. Pelo contrário! O técnico Pingo (foto) sabe muito bem das dificuldades que os catarinenses poderão enfrentar o interior paulista.
“Não será nada fácil jogar lá. Ainda mais agora que não pontuaram e precisam da vitória mais do que nunca. Precisamos entrar atentos e focados na partida”, comentou ele.
O treinador, aliás, treinou bastante a parte defensiva. Ele sabe que o Mogi Mirim gosta de usar bastante as bolas aéreas. Pingo não quer ser pego de surpresa.
“Nós observamos que esse é o forte desse time do Mogi, por isso vamos buscar aperfeiçoar a anulação desta jogada” completou o técnico.
O Brusque está na vice-liderança do grupo com três pontos, três a menos do que o líder São José. Já o Mogi Mirim ainda não pontuou. Os catarinenses deverão jogar com o mesmo time da vitória, por 2 a 0, sobre o Prudentópolis com Julio Cézar; Edilson, Hyago, Neguete e China; Valkenedy, Zé Mateus, Adãozinho e Eliomar; Tiago Pará e Lima.