Série D: Com títulos e conquistas inédita, Vilson Tadei aproveita tempo longe dos gramados
Treinador conquistou dois títulos na mesma temporada por clubes diferentes
![Série D: Com títulos e conquistas inédita, Vilson Tadei aproveita tempo longe dos gramados 1 taddei](https://images.futebolinterior.com.br/2021/09/taddei.png)
São José do Rio Preto, SP 1 (AFI) – Curtindo alguns dias de féria em São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo, onde reside, o ex-técnico do Brasiliense-DF, Vilson Tadei, tem motivos para comemorar seu sucesso nas quatro linhas.
Desde dezembro de 2020 no cargo de técnico do Jacaré, onde deixou o time amarelo no mês passado, o profissional com muito sucesso na carreira como ex-jogador, atuando por grandes clubes no cenário brasileiro: São Paulo, Guarani, Grêmio, Internacional, Coritiba, Santa Cruz, entre outros dezenas de clubes e até fora do país, no Monterrey, do México.
NAS QUATRO LINHAS
Vilson Tadei também tem brilhado nas quatro linhas com vários acessos e títulos durante a sua trajetória por onde passou. Recentemente, no time do Distrito Federal, deixou um grande legado conquistando dois títulos. Antes, de assumir o Brasiliense, conquistou o bicampeonato Candangão, dirigindo o rival Gama, sendo um título invicto. Feito inédito ao conquistar dois títulos numa mesma temporada por dois clubes diferentes.
TÍTULOS E CONQUISTA INÉDITA
Sob seu comando no Jacaré, foram 42 jogos, com 30 vitórias, quatro empates e oito derrotas. Durante esse período conquistou o título inédito da Copa Verde, derrotando o Remo nos pênaltis dentro do Mangueirão e levantou a Taça do Candangão de forma invicta, quebrando o recorde de vitórias seguidas e fazendo a melhor campanha da história da competição.
“Segundo o treinador, quando você faz um trabalho sério e principalmente com planejamento a tendência é dar certo e foi justamente o que aconteceu.
FAZ PARTE DO FUTEBOL
A derrota por 3 a 2, em casa, para o União-MT, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no dia 14 de agosto custou mais que três pontos e a vice-liderança no grupo A5. Junto com Tadei, deixaram o clube o auxiliar técnico, Maycon Tadei, o preparador físico, Cléber Augusto, e o preparador de goleiros, Márcio Defendi. A mesma diretoria que dispensou o trabalho de Tadei, foi mais além deixando um agradecimento pelo excelente trabalho feito no time de amarelo.
“A agremiação Brasiliense agradece ao treinador e toda a sua comissão pelos títulos e marcas históricas conquistadas pelo Jacaré”, disse a cúpula diretiva brasiliense
“Faz parte o dia a dia do cotidiano no futebol, a demissão, a saída de um treinador no futebol brasileiro. Deixei o clube com as portas abertas num futuro próximo, pois aquilo que a comissão técnica planejou juntamente com os responsáveis dentro de campo que são os atletas foi um verdadeiro sucesso com conquistas.
Vou aproveitar mais alguns dias o meu descanso, até porque logo, logo, vem mais desafios pela frente”, finalizou o comandante sempre vencedor na esfera futebolística.
CONFRONTO DECISIVO
No G4, o ex-time de Tadei, decide a última vaga no próximo sábado, fora de casa contra o Goianésia. O Brasiliense joga por um empate para ir para o mata a mata. Para o representante do interior de Goiás, só a vitória interessa.