Palmas-TO
Série D: Com retorno de atacante, Palmas recebe o 4 de Julho

Time não vence uma partida desde 2019

Elenilson está de volta após lesão na coxa direita.

Palmas
Elenco do Palmas, em treinamento - Foto: Reprodução

Palmas, TO, 25 (AFI) – Em busca da primeira vitória e somar seus primeiros pontos no Brasileiro da Série D 2021, o Palmas recebe o vice-líder 4 de Julho, neste sábado (26), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, em Palmas. A partida abre a quarta rodada do Grupo 2 da Série D.

SEM PONTUAR

O Tricolor ainda não pontuou na competição. Estreou perdendo para o Imperatriz (MA) por 3 a 2 fora de casa, no Maranhão. No segundo jogo mesmo atuando no Nilton Santos teve o revés diante Juventude Samas (MA) por 2 a 1. E no último final de semana perdeu para o líder Guarany de Sobral por 2 x 1, em Sobral (CE).

Ausente nos dois últimos compromissos do Palmas, em razão ter contraído a Covid-19, o técnico Paulo Caroço, retornou na última segunda-feira (23) e comandou o elenco já visando o duelo de amanhã. Neste período de ausência, o Tricolor foi comandado à beira do gramado pelo diretor de futebol, Rodrigo Dias.

ATACANTE ELENILSON

Outra boa notícia fica por conta do atacante Elenilson que não enfrentou o Guarany de Sobral, pois estava lesionado na coxa posterior direita, mas agora está liberado. O atacante realizou trabalho intenso durante a semana com o fisioterapeuta Diego Rosa e toda a equipe da Clinesportes Fisioterapia Ortopédica e foi liberado pelo DM para ficar à disposição de Paulo César Caroço.

ÚLTIMA VITÓRIA FOI EM 2019

Vale ressaltar que o Palmas vem de 14 derrotas seguidas em 2020 e mais três deste ano (2021), totalizando 17 jogos sem vencer. A última vitória do Tricolor na Série D ocorreu dia 10 de junho de 2019, na vitória sobre a Corumbaense (MS) por 1 a 0. Em 2019, o Palmas terminou na 46ª colocação.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Palmas: Matheus Silva; Grilo, Pierre, Gabriel Ventura e Matheus Destro; João Bernardo, Bruninho, Ryan e Marquinhos ; Rafael Gladiador e Nona (Tchô ou Elenilson). Técnico: Paulo César Caroço.