Série D: Com apenas um desfalque, Penapolense se prepara para encarar Santo André

Técnico Luciano Dias não poderá contar com o volante Heleno, mas deve manter a base do último jogo

Com a motivação renovada após a vitória contra o Villa Nova na última rodada, o Penapolense terá pela frente na noite deste sábado, contra o Santo André, a oportunidade de, em caso de vitória, passar a brigar de vez pela classificação.

Penápolis, SP, 26 (AFI) – Com a motivação renovada após a vitória contra o Villa Nova na última rodada, o Penapolense terá pela frente na noite deste sábado, contra o Santo André, a oportunidade de, em caso de vitória, passar a brigar de vez por uma das vagas para a próxima fase do Brasileirão da Série D.

O jogo está marcado para às 18h30 no Tenentão e o apoio da torcida será de suma importância para que os objetivos sejam alcançados. Os ingressos para esta partida estão à venda nos tradicionais pontos, sendo o preço de R$ 20,00 para as descobertas e R$ 40,00 na arquibancada coberta. Quem já aderiu à campanha do sócio-torcedor não pagará ingresso.

O time fez o último coletivo no final da tarde de quinta-feira no Tenentão e para esta partida o treinador Luciano Dias não poderá contar com o volante Heleno, suspenso em razão de ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Villa Nova. Kasado é uma das opções para a substituição, porém o time será definido somente após o treino técnico marcado para hoje à tarde no Centro de Treinamento.

Como os jogadores utilizados na última partida rederam bem, o treinador não deverá promover alterações significativas. Naquele dia o elenco saiu jogando com Samuel, Niander, Perez, Gabriel Macedo e Samuel Balbino; Heleno (Kasado deverá ser o substituto), Liel, Felipe Piovezan e Renan Mota (ou Neto); Fio e Alexandre Creu.

Para o treinador, o apoio da torcida será de suma importância para as pretensões da equipe e aguarda um grande número de torcedores para ajudar na busca pela classificação.