Série D: Clássico no Brasileiro movimenta o ABC paulista

Ramalhão e Bernô se enfrentam neste sábado, às 15h, no Estádio Bruno José Daniel

os laterais Eliandro e Ruan, que estavam emprestados ao São Bento, foram reintegrados ao elenco do Ramalhão

sa

Santo André, SP, 28 (AFI) – O Santo André encerra nesta sexta-feira a semana de treinamento visando o clássico com o São Bernardo, marcado para este sábado, às 15h no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com três pontos ganhos, o Ramalhão busca sua segunda vitória. Na estreia venceu por 2 a 1 o Pérolas Negras, em Resende-RJ. E na rodada passada perdeu, por 1 a 0, para o Nova Iguaçu-RJ em Santo André.

Um bom resultado no clássico será importante para o time comandado por José Carlos Calhavan, porque logo depois vai ao Paraná pegar o Cianorte, dia 8 e fecha a fase no ABC diante do Barueri no dia 15 de maio.

Na semana que passou chegaram dois reforços para o Brasileiro: os laterais Eliandro e Ruan, que vieram do São Bento, onde estavam emprestados. No jogo passado ambos foram titulares na derrota para o time carioca. Aliás o Ramalhão teve várias mudanças, em relação ao time que venceu na estreia, como Gabriel Cabral na vaga do goleiro Fabricio, os laterais Eliandro e Ruan; na zaga, Samuel Terram na vaga de Higor entre outras.

Para o terceiro jogo, a expectativa é qual time que o treinador José Carlos Palhavan irá colocar: se irá manter a base do segundo jogo ou se mudará a equipe no clássico. Um provável Santo André para o jogo: Gabriel Cabral; Eliandro, Samuel Terram, Udson e Caio Ruan; Denis Germano, David Ribeiro (Ruan), Vitor e Gharib; Maycon e Tiago Ulisses.

INGRESSOS

A diretoria do Santo André iniciou as vendas de ingressos para esse jogo, com os valores de R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia. A torcida do Ramalhão vai entrar na arquibancada setor leste (Portão J) e a visitante na arquibancada setor oeste especial (Portão F). Será obrigatório a apresentação do cartão de vacinação completo na barreira sanitária para entrada no jogo, caso contrário será necessária a apresentação de exame PCR (48 horas) ou Antígeno (24 horas).

Confira também: