Série D: Ceilândia traz atacante “Love” e espera por laudos para enfrentar o Anápolis

Com a novidade de Leandro Love em seu elenco, o Gato de Ceilândia deverá estrear com os portões fechados na Série D

Com a novidade de Leandro Love em seu elenco, o Gato de Ceilândia deverá estrear com os portões fechados na Série D

0002050242314 img

Ceilândia, DF, 15 (AFI) – Um dos representantes do Distrito Federal na Série D do Campeonato Brasileiro, o Ceilândia corre atrás do tempo para a estreia na quarta divisão nacional, no domingo frente ao Anápolis-GO, a partir das 16h, no estádio Abadião, em Ceilândia.

Depois de conquistar o vice-campeonato candango, as forças do Gato Ceilândia estão voltadas para a quarta divisão nacional. Para tanto, depois da confirmação da permanência do técnico Adelson de Almeida, o Ceilândia foi em busca da reformulação do elenco.

Leandro Love e Wadson (foto: ceilandiaec)

Leandro Love e Wadson (foto: ceilandiaec)

Sete reforços chegaram ao time do Ceilândia. Foram eles:Humberto, Leandro, Dadinho, Gordo, Pedrão e Carlos Henrique. A maior novidade é Leandro Love. O atacante jogou a série A2 do Paulista pela Penapolense, tendo marcado 8 gols nos 17 jogos que atuou.

Em contra partida, seis jogos foram embora, sendo o goleiro Pedro, o meio campista e zagueiro William Carioca e William Paulista, o meia Allanzinho e os atacantes Levi e Michel Platini.A saída que mais chamou a atenção foi do atacante Michel Platini. Ele foi o autor do primeiro gol na primeira da final do Candangão, empate em 2 a 2 com o Brasiliense. Na partida final Platini nem constou na relação dos atletas que concentraram para o encerramento do Candangão no Mané Garrincha. O presidente do clube, Ari Almeida, chegou a declarar que o atleta estaria se recuperando de lesão.

CLUBE CORRE ATRÁS DOS LAUDOS DO ESTÁDIO ABADIÃO
Igualmente como aconteceu na Copa Verde, derrota para a Luverdense por 1 a 0, no Abadião, mais uma vez a partida contra o Anápolis, dia 21 de maio está sendo programada para acontecer com portões fechados. Tudo em função de que os mesmos não foram enviados em tempo hábil para a CBF.

O Ceilândia está no grupo A10 da série D ao lado do Anápolis/GO, Comercial/MS e Sinop/MT.