Série D: Ceilândia segurou empate contra o Grêmio Anápolis
Ceilândia tenta no contra-ataque mas não sai do zero contra o Grêmio Anápolis em jogo morno
Em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série D, Grêmio Anápolis e Ceilândia não saíram do zero
![Série D: Ceilândia segurou empate contra o Grêmio Anápolis 1 Ceilândia e Grêmio Anápolis empatam na Série D](https://images.futebolinterior.com.br/2022/04/gremio-anapolis-1.png)
Campinas, SP, 25 (AFI) – Em partida válida pela segunda rodada da primeira fase da série D, grupo A5, o Ceilândia Esporte Clube viajou até Anápolis, em Goiás e enfrentou o Grêmio Anápolis. A partida terminou empatada em 0 a 0. As duas equipes chegaram aos quatro pontos ganhos.
![Série D: Ceilândia segurou empate contra o Grêmio Anápolis 2 Ceilândia e Grêmio Anápolis empatam na Série D](https://images.futebolinterior.com.br/2022/04/gremio-anapolis-1.png)
CEILÂNDIA SEGURA O EMPATE
O jogo se desenvolveu bastante equilibrado, mas o time goiano buscava o ataque, e o Ceilândia respondia no contra ataque. Na segunda etapa do confronto, apesar das alterações realizadas pelos dois treinadores, o panorama se manteve o mesmo e a partida se arrastou no zero a zero até o final do confronto.
PRÓXIMOS CONFRONTOS
O Ceilândia agora retorna ao estádio Abadião onde disputará dois jogos seguidos em seus domínios. Vai enfrentar o Operario-VG-MT e Ação-MT. Já o Grremio Anapolis vai enfrentar o seu arquirrival Anápolis, no estádio Jonas Duarte.
O Ceilândia do técnico Adelson de Almeida foi à campo formando com:
Matheus Kayser; Gabriel, Fernando Gomes, Igor e China; Giovane Goiano (Werick), Geovane (Peninha) e Felipinho (Hericlis); Hiwry (Thiago Magno), Matheus Faleiro (Gabriel Vidal) e Watthimen.