Série D: Ceilândia seguirá para Sinop-MT a espera de um milagre
O técnico Adelson de Almeida conta com o retorno do lateral direito Dudu Lopes, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão
O técnico Adelson de Almeida conta com o retorno do lateral direito Dudu Lopes, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão
Brasília, DF, 24 (AFI) – Um dos representantes do Distrito Federal na Série D do brasileiro, o Ceilândia Esporte Clube está no grupo A11 da competição nacional. Neste momento ocupa a quarta posição de seu grupo com 5 pontos, uma vitória, saldo e -1 gol e 8 gols pró.
O líder do grupo A11 é o Aparecidense, com 8 pontos ganhos e duas vitórias. Depois seguem Sinop e Novo/MS com 7 pontos, mas o time do Mato Grosso tem um gol de saldo contra nenhum do time do Mato Grosso do Sul.
Na última rodada o Ceilândia irá até Sinop no Mato Grosso para enfrentar os mato-grossenses. Só uma vitória candanga não será suficiente para o colocar na disputa de uma vaga na próxima fase da competição nacional. Teria de contar com um tropeço do Novo/MS frente ao Aparecidense, em Aparecida de Goiânia.
Depois disso, caberá ao Ceilândia aguardar para saber se estaria entre os 15 melhores colocados da primeira fase da série D. Teria de torcer contra o Barcelona/RO que tem 7 pontos que atuará diante do Independente/PA no grupo A2, partida no Pará. Torcer contra o São Raimundo/RR que também tem 7 pontos, contra o Itabaiana/SE, URT/MGque tem 7 pontos e Cianorte com 6 pontos ganhos.
Dentro de campo, o técnico Adelson de Almeida conta com o retorno do lateral direito Dudu Lopes, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Como precisa vencer a tendência que o time seja mais ofensivo, mas não deixando de lado os cuidados defensivos.
A delegação do Ceilândia seguirá no sábado para o Mato Grosso. A partida frente ao Sinop será domingo às 18 horas, no estádio Gigante do Norte em Sinop/MT. A arbitragem será gaúcha de Vinícius Gomes do Amaral, com os assistentes José Eduardo Calza e Luiza Rois. O quarto árbitro será Luiz de Moura Pinheiro, do Mato Grosso.