Série D: Ceilândia precisa vencer Aparecidense para seguir vivo
Os comandados do técnico Adelson de Almeida têm um desfalque por suspensão para este jogo de vida ou morte
Os comandados do técnico Adelson de Almeida têm um desfalque por suspensão para este jogo de vida ou morte
Ceilândia, DF, 18 (AFI) – Neste sábado, a partir das 15h30 no estádio Abadião, na Ceilândia no Distrito Federal, o Ceilândia tem uma partida que pode determinar se o clube entra em férias antecipadas em 2018 ou não. Com 4 pontos ganhos e uma vitória no grupo A11, o time do Gato Ceilândia tem que vencer o Aparecidense/GO para continuar sonhando em conquistar uma das vagas do grupo na próxima fase da competição nacional. O Aparecidense do técnico tem 7 pontos ganhos e está na primeira colocação do grupo. No primeiro jogo em Goiás, vitória da Aparecidense por 3 a 2.
Os ingressos para o jogo estão ao preço de R$ 15,00. A diretoria do Ceilândia forneceu 200 ingressos para os torcedores que foram ao estádio Abadião na tarde da sexta-feira.
CEILÂNDIA:
Os comandados do técnico Adelson de Almeida têm um desfalque por suspensão para este jogo de vida ou morte frente ao Aparecidense. O lateral direito Dudu Lopes está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Júlio Ferrari é o seu provável substituto. A expectativa do treinador do Gato preto do DF é poder contar com Willian que se recupera de lesão.
Como precisa da vitória, a expectativa é que o Ceilândia tenha um time mais ofensivo. Dois jogadores experientes do grupo foram embora. Didão e Cauê decidiram deixar o Ceilândia.
APARECIDENSE/GO:
O técnico Éverton Goiano não conta mais com o goleiro Buzatto, ele que foi para o Sampaio Correia/MA. Em contrapartida, o meia Esquerdinha que estava no Anápolis, chegou para reformar o time camaleão goiano.
A tendência é que a equipe seja a base da mesma que começou o jogo frente ao Sinop, vitória de casa por 2 a 0.
FICHA TÉCNICA
CEILÂNDIA/DF X APARECIDENSE/GO
Competição: Série D, 5ª rodada
Data: 19/05 (sábado)
Horário: 15h30
Local: Estádio Abadião, em Ceilândia/DF
Arbitragem: José Henrique Azevedo Junior/MA, com os assistentes Raphael Pereira e Djavan da Silva, ambos do Maranhao. 4º árbitro: Vanderlei Soares de Macedo/DF
CEILANDIA:
Wendell; Julio Ferrari, Jéferson, Cocada e Mário Henrique; Clécio, Jônatas, Émerson Martins, Maykon; Amoroso e Wallace (Daniel)
Técnico: Adelson de Almeida
APARECIDENSE:
Pedro Henrique; Rafael Cruz, Filipe Costa, Mirita e Hélder; Tiago Ulisses, Washington, Alex Henrique e Uederson; Nonato e Aleison
Técnico: Éverton Goiano