Série D: Ceilândia-DF vence por 3 a 0 e vira líder do grupo

Após vitória por 3 a 0 sobre o Operário-MT, Ceilândia se torna líder do grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D

Com direito a goleada, Ceilândia-DF bate o Operário-MT e se torna líder do grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D

Ceilândia vence o Operário
Ceilândia vence o Operário-MT (Foto: Divulgação/ Ceilândia)

Ceilândia, DF, 02 (AFI) – A terceira rodada da primeira fase da série D, no grupo A5, teve o confronto disputado entre Ceilândia/DF e Operário/MT no estádio Abadião, em Ceilândia no Distrito Federal. O clube candango venceu por 3 a 0 e assumiu a liderança do grupo, com 7 pontos ganhos. 

Ceilândia vence o Operário
Ceilândia vence o Operário-MT (Foto: Divulgação/ Ceilândia)

JOGO COMEÇOU DISPUTADO

O confronto começou bem disputado, com as duas equipes buscando o ataque. Mas o Ceilândia acabou abrindo o placar através de Vidal. O Operário tentou buscar o gol de empate, mas o primeiro tempo acabou fechando em 1 a 0 para o Ceilândia. 

Na segunda etapa, mais uma vez as equipes buscaram o ataque, mas o Gato Ceilândia acabou marcando mais duas vezes através de Matheus Faleiro e Thiago Magno e o confronto terminou com vitória do Gato Ceilândia por 3 a 0.  

CEILÂNDIA VENCE E LIDERA GRUPO NA SÉRIE D

Com isto, o Ceilândia de Adelson de Almeida chegou aos 7 pontos ganhos e volta atuar em seus domínios na próxima rodada. Vai receber o Ação , do Mato Grosso no estádio Abadião. O Operário/MT se manteve nos 4 pontos ganhos. Seu próximo compromisso será em Mato Grosso, frente ao Brasiliense, do Distrito Federal. 

ESCALAÇÕES

O Ceilândia foi a campo formando com: Matheus Kaiser; Gabriel Vidal, Fernando Gomes, Igor e China; Werick, Geovane (Dudu), e Thiago Magno (Gleissinho); Matheus Faleiro (Mirandinha), Filipinho ( Fernandinho) e Gabriel Pedra (Wathimem. 

O Operário do técnico Bruno Saymon, foi a campo formando com: Matheus; Igor Amaral, Olívio, Kaique e Biro Biro (Felipe Alves); Eurico, Bala e Nelsinho (Isael); Laun, Felipe Valdivia (Diil) e Iago (Geovane).

MELHORES MOMENTOS: TOMBENSE 1 X 1 VASCO (SÉRIE B)

Confira também: