Série D: Ceilândia-DF se apresenta e faz jogo treino com os juniores nesta terça
O técnico Adelson de Almeida contra com todo o seu elenco, com exceção do meia Alcione, lesionado
o grupo do Ceilândia já volta aos trabalhos visando as disputas com o Jacobina/BA na segunda fase da competição naciona
Ceilândia, DF, 26 (AFI) – Depois de conquistar o primeiro lugar do grupo A10 da série D com 10 pontos ganhos, mesmo com a derrota de 2 a 0 para o Anápolis/GO, o grupo do Ceilândia já volta aos trabalhos visando as disputas com o Jacobina/BA na segunda fase da competição nacional.
O técnico Adelson de Almeida contra com todo o seu elenco, com exceção do meia Alcione, ele que se recupera de lesão. O zagueiro Humberto é o único pendurado com dois cartões amarelos.
Na tarde desta terça-feira, a partir das 15h30 no gramado do Centro de Treinamento no Núcleo Rural Alexandre Gusmão frente aos juniores do clube. Será a oportunidade do treinador Adelson de Almeida observar aqueles jogadores que estão tendo poucas oportunidades na equipe.
O atacante Junior, recém contratado que veio do Atlântico da Bahia, já fez sua estreia frente ao Anápolis, na derrota por 2 a 0. O lateral esquerdo Elivelto, ele que não particpou da partida em Anápolis deve voltar aos treinamentos nesta terça-feira.
O Ceilândia vai reencontrar mais um time baiano na próxima fase da série D, igualmente como aconteceu em 2016. No ano passado o adversário foi o Fluminense de Feira de Santana. Agora mais uma vez um clube da boa terra. O adversário deste ano é o Jacobina que se classificou em segundo no grupo A9, com 9 pontos ganhos.