Série D: Caxias confirma saída de Tcheco após nova derrota
O treinador não suportou a derrota em casa para o Hercílio Luz
Caxias do Sul, RS, 19 (AFI) – Tcheco não é mais técnico do Caixas. A demissão do treinador foi confirmada nesta segunda-feira, logo após a derrota para o Hercílio Luz, em pleno estádio Centenário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
“A S.E.R. Caxias comunica, em comum acordo, o desligamento do técnico Tcheco, do seu auxiliar Zé Luiz e do Preparador Físico Rodrigo Rezende. O clube agradece o trabalho realizado pela comissão técnica e deseja sucesso na sequência da carreira”, disse o clube em nota.
O treinador esteve à frente do Caxias em novo jogos, com quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Ele deixa o Caxias no terceiro lugar do Grupo 8, com 14 pontos, atrás apenas de Hercílio Luz (18) e São Joseense (16).
Ídolo de Paraná e Grêmio, Tcheco começou a carreira no Coritiba e rodou por Barra-SC, Rio Branco-PR, FC Cascavel-PR, Azuriz-PR e Caxias-RS. No entanto, ainda não fez um grande trabalho.
COMPROMISSO
O Caxias deve anunciar o novo comandante antes do jogo contra o Novo Hamburgo, marcado para sábado, às 15h, no Centenário.