Série D: Brasiliense viaja para Minas Gerais e pode ter Zé Love como titular
No ataque, a possibilidade de que Zé Love possa iniciar como titular, ele que marcou dois gols na última goleada
No ataque, a possibilidade de que Zé Love possa iniciar como titular, ele que marcou dois gols na última goleada
Brasília, DF, 12 (AFI) – Um dos representantes do Distrito Federal na Série D do Brasileiro, o Brasiliense segue na manhã desta terça-feira para o Rio de Janeiro, de avião. Depois, de ônibus, viaja para Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais, onde enfrentará na noite da quarta-feira, o Tupynambás-MG.
Depois de alcançar sua segunda vitória nesta primeira fase, 5 a 0 sobre o Palmas, os comandados do técnico Edson Souza buscam a primeira vitória como visitante. O adversário é o terceiro colocado do Grupo A6, com nove pontos.
O Brasiliense é o quarto colocado com oito pontos. Em cinco jogos foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. A equipe marcou 11 gols e sofreu 5. Seu artilheiro e também um dos artilheiros da Série D, Romarinho, com 4 gols.
ESCALAÇÃO
Para este difícil confronto, o técnico do Brasiliense contará com o retorno do meio-campista Wagner Balotteli, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, pode sair da equipe Romário. No ataque, a possibilidade de que Zé Love possa iniciar como titular, ele que marcou dois gols na goleada.
Nas demais posições, a tendência é que Edson Souza mantenha a base do time que vem atuando. O Brasiliense pode ir a campo com: Fernando Henrique; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu; Bruno Lima, Balotteli, Radamés e Luquinhas; Jéferson Maranhão e Romarinho (Zé Love).
ARBITRAGEM
Tupynambás x Brasiliense terá arbitragem de Rafael Martins de Sá/RJ, com os assistentes Luiz Antonio Barbosa e Douglas Costa, com o quarto árbitro Paulo Cesar Zanovelli, todos de Minas Gerais.
CUCA DÁ BOAS VINDAS PARA ROBINHO