Série D: Brasiliense praticamente definido para sábado enfrentar o Campinense
O treinador segue aguardando pela definição se poderá ou não contar com Souza, Morais e Reinaldo
O treinador segue aguardando pela definição se poderá ou não contar com Souza, Morais e Reinaldo
Brasília, DF, 14 (AFI) – Na tarde desta quinta-feira, no estádio Abadião na cidade Satélite de Ceilândia, no Distrito Federal, o técnico do Brasiliense Ailton Ferraz comandou um treinamento coletivo visando a definição do time que enfrentará o Campinense no sábado, no próprio Abadião. A partida inicialmente estava prevista para o estádio Nacional Mané Garrincha, mas em função de falta de laudos técnicos, o jogo foi vetado na arena de R$ 1,5 bilhões de reais.
A definição do time do Brasiliense ainda não foi anunciada pelo comandante da equipe candanga. O técnico Ailton Ferraz aguarda pelos seus departamentos médico e físico para saber se terá os meias Souza e Morais, além do atacante Reinaldo à sua disposição. O lateral direito Patrick deve estar relacionado para a primeira partida frente o Campinense, válida pela abertura da terceira fase da série D do brasileiro.
O experiente atacante Nunes, falando à Rádio Tupi/Plan de Brasília, afirmou que: “Estamos focados neste confronto contra um time muito qualificado. Temos de buscar um bom resultado em Brasília para que possamos jogar a partida de volta mais tranquilos. Temos de nos concentrar bastante para este jogo”, disse o atacante do Brasiliense.
Aguardando pela definição se poderá ou não contar com Souza, Morais e Reinaldo, o técnico do Brasiliense, Ailton Ferraz, colocou em campo o time titular formando com: Edmar Sucuri; Gabriel, Lúcio, Preto Costa e Wellington Saci; Aldo, Érick Flores e Radamés; Peninha; Nunes e Romarinho.
O treinador comentou que: “Vamos enfrentar uma grande equipe, perdeu somente este último jogo e é um time bem experiente. Se nós conseguirmos jogar da mesma forma que atuamos no jogo da volta com o Sergipe, a gente tem grandes possibilidades para buscar um bom resultado. Temos problemas de atletas ainda no departamento médico. Contamos com o retorno do Erick Flores após a suspensão pelo terceiro cartão. A gente atuou bem fora de casa. Vamos buscar colocar em campo a equipe que achamos correta em busca de um bom resultado”, disse o treinador do jacaré do papo amarelo, Ailton Ferraz.
Brasiliense x Campinense neste sábado a partir das 15h30 no estádio Abadião, na Ceilândia/DF terá arbitragem gaúcha de Daniel Nobre Bins, com os assistentes André da Silva Bitencourt e Tiago Kappes Diel. O quarto árbitro será Christiano Nascimento, do Distrito Federal.O jogo estava inicialmente previsto com transmissão de TV para todo o Brasil. Em função da mudança de local e horário, a emissora detentora dos direitos de transmissão não mais fará a cobertura televisiva desta partida.