Série D: Auxiliar do São Bento admite atuação ruim contra o Bangu, mas acredita na classificação
Jogo decisivo é no próximo sábado, contra o Boavista-RJ
O último jogo do São Bento é no próximo sábado (4), às 15h, contra o Boavista-RJ, em casa
Sorocaba, SP, 30 (AFI) – O auxiliar técnico do São Bento, Alan Dotti, não gostou da atuação da equipe na derrota de 1 a 0 para o Bangu-RJ, no último sábado (28), em Moça Bonita, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Lembrando que Dotti comandou a equipe à beira do campo devido a suspensão do treinador Paulo Roberto Santos.
Porém, apesar do resultado, o auxiliar segue confiante na classificação para a próxima fase. Além de vencer seu jogo, o São Bento vai precisar de uma combinação de resultados para seguir adiante.
ANÁLISE DO AUXILIAR
“Foi uma partida atípica. De todo o nosso campeonato, em termos táticos, coletivos e individuais, fomos muito abaixo”, disse Dotti sobre o último jogo.
Porém, ele segue confiando na vaga: “Agora é trabalhar a semana e acredito que no último jogo ainda temos a possibilidade de buscar essa classificação.”
SITUAÇÃO NA TABELA
O último jogo do São Bento é no próximo sábado (4), às 15h, contra o Boavista-RJ, em casa. Além da vitória, o Bentão precisa torcer contra Bangu-RJ e Inter de Limeira, que enfrentam Santo André e Madureira-RJ respectivamente, ambos fora de casa.
A equipe ainda não sabe se poderá contar com o técnico Paulo Roberto Santos. O treinador tem mais um dos três jogos de suspensão para cumprir, mas a diretoria recorreu. A decisão final do STJD deve sair durante a semana.