Série D: Atacante se despede do já eliminado 4 de Julho: "Me ajudaram"

O jogador ainda não tem algum futuro clube definido, mas segundo o estafe do atleta, eles estão analisando interesses de times que estão chegando

Com a eliminação já concretizada do 4 de Julho-PI no Campeonato Brasileiro da Série D, peças do elenco começam a se mexer e seguir o seu caminho

despedida 4 de julho
Ex-atacante do 4 de Julho na Série D, Caio Cézar (Foto: Divulgação / 4 de Julho)

Piripiri, PI, 13 (AFI) – Com a eliminação já concretizada do 4 de Julho-PI no Campeonato Brasileiro da Série D, peças do elenco começam a se mexer e seguir o seu caminho. É o caso do atacante Caio Cézar, que por levar o terceiro cartão amarelo está fora do último jogo do time na competição nacional, e já adiantou sua saída do clube.

O jogador fez 12 jogos pelo 4 de Julho-PI, marcou três gols, deu duas assistências, conquistando 47,5% de participações em gols. Caio agradeceu ao clube a oportunidade e confiança.

“No fim de semana eu me despedi do 4 de Julho-PI. Foram 12 jogos, três gols e duas assistências, o equivalente a 47,5% em participações diretas em gols da equipe. Quero agradecer ao presidente José Amaro pela oportunidade e confiança no meu trabalho. Também fica o meu agradecimento ao gerente de futebol Edilson Moreira, o diretor Neto Baleia e a toda comissão técnica”, disse Caio Cézar.

O jogador ainda não tem algum futuro clube definido, mas segundo o estafe do atleta, eles estão analisando interesses de times que estão chegando. Caio ainda ressaltou a torcida na sua despedida.

“Agradeço a torcida colorada por todo acolhimento e apoio desde a minha chegada! Por último, fica a minha gratidão eterna aos meus companheiros. Foram vocês que me ajudaram a evoluir e que extraíram o melhor de mim diariamente. Espero que eu tenha contribuído 1% do que vocês me ajudaram. Agradeço a Deus pela vida de vocês e desejo a todos uma carreira de sucesso. Muito obrigado”, completou o atleta.

PRÓXIMA PARTIDA DO 4 DE JULHO

O 4 de Julho-PI fecha sua participação na Série D com o jogo contra o Pacajus, neste domingo (17), às 15h, no estádio Ronaldão, no Ceará.

Confira também: