Série D: Atacante ex-Flamengo se torna o maior artilheiro da competição
Aleilson divide a artilharia da quarta divisão com Rafael Tavares, atacante do Amazonas, com nove gols
Atacante do Trem-AP quebra recorde do ex-atacante Nonato e se torna o maior artilheiro da Série D
Macapá, AP, 20 (AFI) – O atacante ex-Flamengo e atual Trem-AP, Aleilson, se tornou o maior artilheiro do Campeonato Brasileiro Série D, com 28 gols marcados. Aleilson foi campeão do Brasileirão em 2009 com o time carioca, mesmo ano que começou a ter a competição da quarta divisão.
O atacante quebrou o recorde no último jogo contra o Porto Velho, após marcar dois gols. O recorde pertencia ao ex-atacante Nonato que havia marcado 26 vezes, porem Aleilson já estava empatado com o ex-jogador e precisou só marcar um gol que o recorde seria do ex-Flamengo.
DIVIDE A ARTILHARIA
O artilheiro chegou no Trem em abril e estreou na terceira rodada do Amapaense. Aleilson divide a artilharia da quarta divisão com Rafael Tavares, atacante do Amazonas, com nove gols. Além de ser o artilheiro da Série D, o atacante também quebra o recorde de mais gols feitos em um partida, sendo quatro na goleada de 10 a 2 contra o Náutico-RR.
PRÓXIMO JOGO DA SÉRIE D
A próxima partida do Trem será pela 11ª rodada do Brasileiro Série D, contra o São Raimundo-AM, na segunda-feira (27), no Estádio Milton de Souza Corrêa ou como é mais conhecido, Zerão, a partir das 20h15.