Série D: Atacante do Nova Venécia comemora empate e lugar no G4
"Espero que nosso nível se eleve mais para podermos alcançar nosso primeiro objetivo que é a classificação" - Atacante, Patrick
O Nova Venécia-ES empatou com o Pouso Alegre-MG no domingo em 1 a 1 no Manduzão, em Minas Gerais, pela Série D
Nova Venécia, ES, 30 (AFI) – O Nova Venécia-ES empatou com o Pouso Alegre-MG no último domingo em 1 a 1 no Manduzão, em Minas Gerais, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O resultado foi positivo para o time capixaba e alegrou o elenco. Para o atacante Patrick, autor do gol visitante, o Nova Venécia teve chance de sair com o placar na frente.
“Fomos até Pouso Alegre com um objetivo traçado, conquistamos um ponto importante fora de casa e tivemos até chances de ter saído com um resultado melhor pelo segundo tempo que fizemos. Agora é trabalhar bem essa semana já pensando no jogo de volta contra o Pouso Alegre e poder iniciar bem o segundo turno fazendo o dever de casa e conquistando os três pontos “, afirmou o atacante.
O Nova Venécia-ES está no terceiro lugar com 12 pontos em sete rodadas, sendo três vitórias, três empates e uma derrota. O empate contra Pouso Alegre-MG foi importante e Patrick ressaltou a postura do time diante do líder do Grupo A6.
“Nosso nível de concentração estava altíssimo. Todos nós tínhamos a consciência que era um jogo muito difícil fora de casa contra o líder do grupo, mas fomos bem cientes do que tinha que fazer sabendo que seria um jogo de detalhe. Temos evoluído constantemente dentro da competição e espero que nosso nível se eleve mais para podermos alcançar nosso primeiro objetivo que é a classificação”
PRÓXIMO JOGO NA SÉRIE D
O próximo desafio do Nova Venécia-ES é contra o Pouso Alegre, às 15h no Zenor Rocha. A partida será neste domingo (05) e é válida pela oitava rodada da Série D.
Confira também:
- Série D: Técnico do Pouso Alegre mantém liderança mesmo após empate
- Série D: Técnico do 4 de Julho está entusiasmado para 2º turno
- Série D: Técnico do América-RN comenta empate fora de casa
- Árbitro relata objetos jogados em campo e invasão de dirigentes de time da Série D
- Torcedores de time da Série D jogam ‘copos com líquido’ na arbitragem