Série D: Atacante do Campinense cobra atenção nos contra-ataques para o jogo de volta

"Temos que ficar atentos porque fora de casa a gente levou dois gols de contra-ataque”, lembrou o atacante Marcinho

"Temos que ficar atentos porque fora de casa a gente levou dois gols de contra-ataque”, lembrou o atacante Marcinho

0002050325136 img

Campina Grande, PB, 04 (AFI) – De volta aos treinamentos desde a última terça-feira, o Campinense quer reverter a derrota por 3 a 2 para o Ferroviário-CE no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Para o experiente atacante Marcinho, o confronto da próxima segunda-feira deve ser tratado como de vida ou morte.

“É o jogo do tudo ou nada. Temos que ser inteligentes para furar a retranca do adversário, com calma, sem muita pressa. O apoio do nosso torcedor será fundamental. É o jogo do ano para eles também, que têm a vantagem, mas acho que eles não vêm aqui só para ficar atrás. Temos que ficar atentos porque fora de casa a gente levou dois gols de contra-ataque”, afirmou Marcinho.

Marcinho diz que Campinense irá pro tudo ou nada

Marcinho diz que Campinense irá pro tudo ou nada

Autor do primeiro gol do Campinense no primeiro jogo, o atacante Denílson também falou sobre o duelo e afirmou que a Raposa buscará um gol logo no início da partida. “Fiquei feliz pelo gol, mas triste pela derrota. Dava para termos saído com o empate. Vamos para cima deles para tentar fazer um gol no início do jogo para dar mais tranquilidade”, disse.

Com a derrota na ida, o Campinense precisa vencer por dois gols ou mais de vantagem no próximo jogo. Uma vitória por um gol de vantagem levará o confronto para os pênaltis. O Ferroviário joga por um empate. Os clubes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, às 19h, no estádio Amigão, em Campina Grande.