Série D: Atacante do Anápolis-GO prega foco total no acesso

Vitor Hugo contribuiu com dois gols e duas assistências na primeira fase

Destaque do Anápolis na Série D do Brasileiro, Vitor Hugo alerta para "novo campeonato" na segunda fase

vitor hugo anapolis
Vitor Hugo vem se destacando no Anápolis (Foto: Edivair Custódio/Divulgação)

Anápolis, GO, 26 (AFI) – Peça importante do Anápolis na luta pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o centroavante Vitor Hugo, de 24 anos, defendeu “foco total” nos mata-matas da Série D.

“Conseguimos o primeiro objetivo, que era a classificação. Parece clichê, mas, realmente, começa um novo campeonato nos mata-matas. Foco e convicção no nosso jogo serão determinantes na nossa busca pelo acesso. Com pés no chão e pensando jogo a jogo”, destacou.

Vitor Hugo, agenciado pela empresa Salto Sports, é um atleta bastante cobiçado pelo faro de gol, pela técnica, já que é um exímio finalizador, pela estatura (1,92 de altura) e pelo currículo: acesso à A3 do Campeonato Paulista com a Matonense, em 2021. E, neste ano, o título de campeão paraibano defendendo o Treze.

Na primeira fase desta Série D, balançou as redes duas vezes e deu duas assistências. O Anápolis se classificou em segundo lugar no Grupo A5, atrás de Ceilândia-DF e à frente de Operário-MT e Brasiliense-DF.

Na segunda fase, o Anápolis-GO vai enfrentar o Democrata-MG em dois jogos. O primeiro será em Minas Gerais, na próxima segunda-feira, e o segundo em Goiás, no dia 6 de agosto.

Confira também: