Série D: Atacante do Afogados-PE bomba nas redes sociais com cobrança de pênalti inusitada

Felipe Eduardo bate pênalti invertido e viraliza na internet

Pênalti invertido
Atacante bomba nas redes sociais com cobrança de pênalti inusitada. (instagram)

Afogados da Ingazeira, PE, 13 (AFI) – Era só uma brincadeira com o goleiro depois do treino, mas Felipe Eduardo, atacante do Afogados-PE, da Série D, acabou viralizando nas redes sociais do clube. O vídeo que foi publicado há três semanas no perfil oficial do clube chegou a marca de 100 milhões de visualizações na postagem.

A Coruja do Sertão já tinha chamado a atenção do Brasil em 2020, quando eliminou o Atlético-MG na Copa do Brasil e a partir daí adotou o lado mais humorístico nas redes sociais. Hoje, o Instagram deles conta com mais de 80 mil seguidores. O vídeo do pênalti invertido foi tão bombástico que bateu 100 milhões de visualizações, numero maior que os últimos vídeos do Luva de Pedreiro, que é o influencer com mais engajamento do Brasil na atualidade.

Pênalti invertido
Atacante bomba nas redes sociais com cobrança de pênalti inusitada. (instagram)

“Essa ideia eu comecei a tentar na várzea. Depois vim para o Afogados, a gente sempre tinha essa brincadeira nos pênaltis e nessa resenha eu pedi para Ítalo (assessor de comunicação) filmar e postar. O goleiro não gostou muito, mas foi legal a batida”, comentou Felipe.

A vítima, quer dizer, o goleiro na hora do pênalti era Igor Leonardo, que claramente não sabia da batida diferente e caiu na brincadeira. O lance foi gravado e postado pelo assessor do clube, que se intitula como Ítalo do Afogados. Ítalo deixou o perfil do clube muito mias descontraídos, tanto que até dancinha tem no Instagram da Coruja do Sertão.

“Tudo isso começou como uma brincadeira e uma aposta de açaí com os goleiros. O Felipe falou da batida diferente, todo mundo se surpreendeu e resolvi postar no Instagram do clube, eu vi valor para a marca do clube. Eu sabia que iria viralizar, eu só não tinha noção que passaria de 100 milhões de visualizações”, complementou Ítalo.

Confira também: