Série D: Atacante do Afogados lamenta pontos perdidos no Vianão: "Vacilos nossos"
Para o atacante Anderson Chaves, a possibilidade de classificação vai se manter viva se o time pernambucano conseguir recuperar os pontos perdidos
O Afogados-PE empatou no último domingo com o Retrô-PE, líder do Grupo A3, no Vianão e acabou saindo do G4 da Série D do Campeonato Brasileiro

Afogados da Ingazeira, PE, 23 (AFI) – O Afogados-PE empatou no último domingo com o Retrô-PE, líder do Grupo A3, no Vianão e acabou saindo do G4 da Série D do Campeonato Brasileiro. A coruja agora está na quinta posição com 15 pontos conquistados em dez rodadas, sendo quatro vitórias, três empates e três derrotas.
Para o atacante Anderson Chaves, a possibilidade de classificação vai se manter viva se o time pernambucano conseguir recuperar os pontos perdidos em casa.
“Infelizmente deixamos escapar pontos em casa por vacilos nossos. Seguimos trabalhando, só assim vamos sair dessa situação. Estamos fora do G-4, perdemos pontos, mas precisamos recuperar. Temos que trabalhar e focar em conquistar os nossos objetivos”, disse Chaves.
Se a campanha fora de casa da Coruja tivesse sido melhor, onde ganhou duas, perdeu duas e empatou uma vez, o time estaria brigando pela terceira colocação do grupo.
PRÓXIMO JOGO DO AFOGADOS
O próximo jogo para o Afogados-PE tentar recuperar a colocação na tabela será contra o Globo-RN neste domingo (26), às 15h, no Manoel Barretto. O atacante Anderson Chaves diz que o foco do time no jogo será a vitória.
“Agora fora de casa precisamos recuperar os pontos que perdemos no Vianão. Temos que fazer um excelente jogo. O foco é sair com a vitória contra o Globo”
Confira também:
- Série D: Atacante completa 50 jogos pelo Sousa: "Gratificante"
- Rogério Ceni pode ser ultrapassado por goleiro de equipe paulista em ranking
- São Bernardo é a única equipe que não sofreu gols nas quatro divisões nacionais
- Série D: Reunião com presidente da CBF terá aporte financeiro como discussão
- Série D: A matemática para a classificação do Santa Cruz-PE