Série D: Atacante destaca motivação do Metropolitano-SC
O time de Blumenau retomou os treinamentos nessa segunda-feira
Blumenau, SC, 19 (AFI) – Após sete dias de descanso, o grupo do Metropolitano-SC retomou as atividades na última segunda-feira. Feliz por reencontrar os companheiros, o centroavante Lê revelou que está empolgado com a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Com tempo para trabalhar, já que o próximo compromisso será apenas no dia sete de julho, diante do Londrina-PR, o jogador acredita que o elenco e o treinador Abel Ribeiro ficarão ainda mais próximos e, com isso, o rendimento aumente ainda mais.

“Aproveitei para curtir a minha família nessa pausa para a Copa das Confederações, mas não deixei de cuidar da parte física e da alimentação. Como atleta profissional, o corpo é minha ferramenta de trabalho. Essa mentalidade está presente entre todos no clube. Fiquei feliz por ver o pessoal motivado na reapresentação. Deve ser um sinal positivo de algo que está por acontecer lá na frente”, apontou Lê, 28 anos.
Artilheiro pelos times onde passou, o centroavante vive a ansiedade de marcar o seu primeiro gol em partidas oficiais pela equipe blumenauense. Contudo, prefere destacar a força do conjunto para sonhar com algo maior no final da temporada.
“Ainda sou novo por aqui, mas já me sinto em casa. Fui bem recebido pelos demais atletas e isso deixa-nos mais unidos. Querendo ou não, essa energia vai para o campo e quem ganha é o Metropolitano. Espero que tenhamos um retorno vitorioso. Temos condições e espírito de luta. Não podemos deixar nada nos desviar do objetivo que é o acesso para a Série C”, concluiu.
Os dois primeiros dias depois do retorno foram de intensos trabalhos físicos. Nesta quarta-feira, devido às fortes chuvas na região, o treino foi cancelado. O primeiro contato com bola está previsto para a quinta-feira, em dois períodos.





































































































































