Série D: Atacante completa 50 jogos pelo Sousa: "Gratificante"

Daniel Costa chegou no Sousa em 2021 e desde lá já foi vice-campeão paraibano. Além de participar da campanha histórica na pré-Copa do Nordeste

Atacante do Sousa-PB, Daniel Costa, completou 50 jogos no Dinossauro na partida que aconteceu no último domingo pela Série D

sousa daniel
Atacante do Sousa, Daniel Costa (Foto: Jefferson Emmanuel / Sousa)

Sousa, PB, 23 (AFI) – Atacante do Sousa-PB, Daniel Costa, completou 50 jogos no Dinossauro na partida que aconteceu no último domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série D. No jogo, que foi contra o Icasa-CE, o Sousa-PB acabou tomando a virada e perdendo a partida pelo placar de 2 a 1, no Marizão.

Para o atacante e capitão do time, a partida não perdeu a importância mesmo com a derrota, pois Daniel Costa chegou a marca especial com o clube.

“Estou muito feliz por ter completado 50 jogos. Peço a Deus que eu possa dobrar, possa chegar até 100 ou mais jogos pelo Sousa. Desde ano passado estou aqui, sou muito feliz aqui, é um clube no qual me identifico e que me recebeu de braços abertos. Conquistamos algumas coisas, não só eu como todos os jogadores que aqui passaram e que estão aqui hoje, e isso é muito gratificante, não tem como ser apagado. Que isso possa se estender e que venham grandes coisas pela frente, o acesso para a Série C e mais conquistas”, desejou o atacante.

ATACANTE PELO SOUSA

Daniel Costa chegou no Sousa em 2021 e desde lá já foi vice-campeão paraibano. Além de participar da campanha histórica na pré-Copa do Nordeste, onde o Dinossauro garantiu vaga no Nordestão de 2022.

Já jogou nas Copas do Nordeste e do Brasil deste ano, e atualmente, está disputando a Série D pela segunda vez.

PRÓXIMA PARTIDA

O próximo jogo na Série D para o Sousa-PB tentar recuperar os pontos que perdeu no Marizão, será contra o Crato-CE, lanterna do grupo, neste sábado (25) às 15h, no Mirandão, em Ceará. Para o atacante Daniel Costa é a chance de pontuar para conseguir vantagem no futuro.

“Que possamos fazer grandes partidas tanto fora quanto dentro de casa, para se classificar em primeiro ou segundo no grupo, pois o segundo jogo do mata-mata será sempre em casa. Temos que focar, trabalhar mais ainda, sermos mais ambiciosos ainda, porque é um campeonato difícil e quando chega no mata-mata, decidir o segundo jogo em casa nos dá uma vantagem boa”

Confira também: