Série D: ASA contrata atacante; é o 10° reforço na temporada

ASA-AL anuncia o atacante Caranguejo, seu décimo reforço para a Série D. Entre os novos jogadores estão goleiro, laterais e atacantes

Time alagoano reforça o elenco para se firmar de vez na liderança do Grupo A4

treino asa
ASA-AL treina focado na liderança (Foto: Divulgação / ASA)

Arapiraca, AL, 20 (AFI) – O ASA-AL anunciou a mais nova contratação do time para o Campeonato Brasileiro da Série D. Se trata do atacante de 29 anos, Luiz Fernando Caranguejo. O clube reforça a equipe no setor ofensivo que está abaixo no campeonato, com saldo de gols negativo. O jogador se destacou no Campeonato Alagoano pelo Jaciobá-AL.

O ASA-AL fez dez contratações, após a conquista do vice-campeonato estadual. Antes do Caranguejo, nove foram sob o comando do treinador Maurício Copertino, que deixou o time para treinar nos Emirados Árabes.

Apenas o recém-chegado Caranguejo e o lateral Lázaro não foram relacionados para algum jogo da Série D.

caranguejo asa
ASA-AL anuncia Caranguejo (Foto: Divulgação / ASA)

CONTRATAÇÕES DO ASA

Entre os reforços estão o goleiro Renan Rinaldi, que já tomou a posição no gol, além do zagueiro Brumati, e os laterais Bruno Vieira e Zé Wilson, que aparecem nos 11 escalados, mas ainda não firmaram a titularidade.

Os atacantes Diego Rosa e Diogo Vitor, e o lateral Alysson Dutra são reservas, mas vêm sendo utilizados. O lateral Petuba ainda não entrou em nenhum jogo.

PRÓXIMA PARTIDA

O próximo desafio do ASA-AL é contra o Jacuipense-BA, às 16h no Coaracy Fonseca, em Arapiraca. O jogo é válido pela sexta rodada da Série D, e vale a liderança do Grupo. O time alagoano está em primeiro lugar, com a diferença de apenas um ponto do time baiano.

O Alvinegro vem de duas vitórias, enquanto o ASA-AL perdeu do Lagarto-SE e CSE-AL nas últimas rodadas.

Confira também: