Série D: ASA-AL terá reforços para a decisão
Zagueiros, meia e atacantes estarão disponíveis para jogo decisivo
![Série D: ASA-AL terá reforços para a decisão 1 asa jogador](https://images.futebolinterior.com.br/2022/08/img-20220807-wa0057.webp)
Arapiraca, AL, 17 (AFI) – O ASA-AL conseguiu eliminar o Rio Branco-AC em um jogo dramático e já está focado nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O Fantasma agora irá enfrentar o Pouso Alegre-MG, que eliminou o tradicional Paraná Clube.
O primeiro jogo das quartas acontecerá no próximo domingo, 21, às 16h, em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O segundo jogo será no dia 27, às 17h, em Pouso Alegre-MG, no Estádio Manduzão.
![Série D: ASA-AL terá reforços para a decisão 2 asa jogador](https://images.futebolinterior.com.br/2022/08/img-20220807-wa0057.webp)
E para o jogo decisivo, o ASA tem boas notícias. Os zagueiros Paulo Brumatti e Cristian Lucca que ficaram de fora último jogo estarão disponiveis após cumprirem suspensão automática. E o atacante Junior Viçosa e o meia Fidélis que estavam no departamento médico foram liberados e também serão opções para o técnico.
“Estive de fora e torci e muito e graças a Deus conseguimos a nossa classificação. Foi um jogo bastante difícil e complicado, mas com apoio do nosso torcedor fomos felizes e vencemos nas cobranças de penalidades”, comentou o zagueiro Brumatti.