Série D: Artilheiro do torneio desperta interesse do futebol europeu
Weverton, do Princesa de Solimões, que foi eliminado, deverá deixar o futebol nacional
Weverton, do Princesa de Solimões, que foi eliminado, deverá deixar o futebol nacional
Manacapuru, AM, 20 (AFI) – Apesar de o Princesa de Solimões ter sido eliminado precocemente na 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro, a campanha do clube amazonense foi um ótima vitrine para o atacante Weverton, artilheiro do torneio, com oito gols na competição.
Após a eliminação do Princesa, o atacante de 23 anos afirmou que o telefone não parou de tocar e que ele recebe mais de 15 ligações de clubes e empresários nest semana. Weverton afirmou que tem analisado as ofertas e conversado com sua família para definir seu futuro. O atleta disse ainda que é muito difícil que ele siga no Amazonas.
No início da temporada, Weverton jogou na terceira divisão italiana. O atleta deseja retornar ao futebol Europeu, mas o destino pode ser diferente, já que empresários cogitam levar o atleta para o Oriente Médio ou até clubes brasileiros que atuam em divisões superiores.
O duelo de volta contra o Gurupi, que terminou empatado por 1 a 1 e selou a eliminação do Princesa do torneio, rendeu ao atacante uma luxação no braço, da qual ele se recupera neste período em que negocia o seu futuro.