Série D: Artilheiro comemora gols e mantém esperança na classificação do Falcon

Neto marcou dois gols na vitória sobre o Sergipe, por 3 a 1

Animado com a vitória sobre o Sergipe, o artilheiro Neto acredita na classificação do Falcon

falcon 001
Neto comemora um dos gols sobre o Sergipe (Foto: Fellipe Carvalho/Falcon FC)

Aracaju, SE, 10 (AFI) – O atacante Neto segue mostrando o seu faro de gol no Falcon. Após ser o artilheiro do Campeonato Sergipano, ele é o quarto melhor marcador da Série D e o principal do Carcará, com sete anotados.

Na vitória sobre o Sergipe no último final de semana, por 3 a 1, na Arena Batistão, o camisa 9 balançou as redes duas vezes, deixando o time com chances de se classificar à segunda fase, com 13 pontos no Grupo A4.

Para Neto, o Falcon oscilou durante a primeira etapa, mas voltou do intervalo focado em conquistar a vitória. O atacante destacou que o time vai estar ainda mais empenhado durante a semana para encarar o próximo adversário.

“Nossa equipe entrou muito determinada. Saímos na frente, deixamos cair um pouco, mas voltamos no segundo tempo e conseguimos ficar novamente em vantagem. Vamos trabalhar, ver o que o professor Luciano Quadros tem para falar, ver o que erramos no primeiro tempo contra o Sergipe e irmos em busca de mais um resultado positivo diante do Atlético-BA para seguir na busca pela classificação”, projetou.

Artilheiro do futebol sergipano no ano, com 13 gols marcados, Neto não escondeu o desejo de repetir o feito do Estadual na Série D. Ele dividiu os méritos do bom momento com os companheiros do Falcon, especialmente pela reação no Campeonato Brasileiro.

“O foco é sempre marcar gols. Trabalho para isso. Graças a Deus está tudo fluindo junto com a equipe. Nosso time está em uma evolução. Tenho que trabalhar cada vez mais durante a semana para conquistar as vitórias e a artilharia também”, encerrou Neto.

O Falcon se prepara para enfrentar o Atlético-BA no próximo sábado, na Arena Batistão, em Aracaju. A bola vai rolar às 16h pela penúltima rodada da fase classificatória da Série D.

Confira também: