Série D: Árbitro relata confusão na torcida do Santa após derrota para o ASA

Polícia utilizou bombas de efeito moral para conter os torcedores

Árbitro relata confusão na torcida do Santa após derrota para o ASA
Árbitro relata confusão na torcida do Santa após derrota para o ASA (Foto: Rudney Melo)

Recife, PE, 11 (AFI) – A partida entre ASA e Santa Cruz, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D ficou marcada por um episódio de confusão nas arquibancadas. De acordo com o árbitro do jogo, Alisson Sidnei Furtado (TO), o duelo teve que ser paralisado aos 41 minutos do segundo tempo e a polícia utilizou bombas de efeito moral para conter os torcedores. O motivo do conflito não foi identificado.

“Informo que aos 41 min do 2º tempo paralisei o jogo motivado por um princípio de confusão no local onde se localizava a torcida da equipe do visitante necessitando que a polícia utilizasse bombas de efeito moral para controlar um princípio de confusão, não pude identificar o motivo da confusão nas arquibancadas, sendo rapidamente controlado pela polícia”, publicou o árbitro na súmula da partida.

TORCIDA DO SANTA EM BOM NÚMERO

Como divulgado pelo próprio clube por meio das redes sociais, foram destinados 1200 ingressos para a torcida do Santa Cruz, que ocupou boa parte do setor visitante para apoiar a equipe num duelo decisivo pela classificação na Série D.

RESULTADO E PRÓXIMOS JOGOS

Em campo, o Santa Cruz foi derrotado pelo placar de 2 a 0 e perdeu a oportunidade de garantir a classificação para a próxima fase, deixando a decisão para o último jogo. Precisando vencer, a equipe volta a campo no próximo sábado (16) para encarar o Lagarto, no Arruda. O duelo acontece às 16h. No mesmo dia e horário, o já classificado ASA encara o Atlético de Alagoinhas, fora de casa.

BRASILEIRÃO SÉRIE C: ALTOS 3 X 2 BRASIL DE PELOTAS

Confira também: