Série D: Árbitro relata agressão de supervisor da URT em partida com Nova Venécia

Profissional precisou ser contido pela polícia

Árbitro relata agressão de supervisor da URT em partida com Nova Venécia
Árbitro relata agressão de supervisor da URT em partida com Nova Venécia (Foto: Thiago Felix)

Nova Venécia, ES, 11, (AFI) – Uma cena lamentável foi protagonizada na partida entre Nova Venécia e URT, no último domingo (10), pela Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo relatou na súmula o árbitro André Rodrigo Rocha (RR), o supervisor do clube visitante, Tiago Luis Pires, invadiu o gramado e precisou ser contido pela polícia.

“Ao final da partida quando a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário da arbitragem, o supervisor da equipe do URT, o senhor Tiago Luis Pires, proferiu as seguintes palavras para o árbitro da partida: “você é um safado, ladrão, mau caráter, você é covarde. me relata lá.” o mesmo teve que ser contido pelos membros de sua comissão técnica e pelo policiamento da partida”, publicou o árbitro.

Árbitro relata agressão de supervisor da URT em partida com Nova Venécia
Árbitro relata agressão de supervisor da URT em partida com Nova Venécia (Foto: Thiago Felix)

RESULTADO DA PARTIDA

O duelo, válido pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase da Série D, terminou empatado pelo placar de 1 a 1. Jeferson Carneiro abriu o placar para a URT e Max Miller empatou a favor do Nova Venécia nos minutos finais da partida. O empate garantiu o clube do Espírito Santo na segunda fase da competição nacional.

A URT manteve os 13 pontos e ficou na sétima colocação do Grupo F, sem chances de classificação.

PRÓXIMOS JOGOS

O Nova Venécia entra em campo no próximo sábado (16), às 16h, para encarar o Bahia de Feira. O duelo será realizado na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. No mesmo dia e horário, a URT recebe a Ferroviária, no Zama Maciel.

BRASILEIRÃO SÉRIE C: BOTAFOGO-SP 1 X 0 YPIRANGA

Confira também: