Série D: Após título estadual, Sergipe perde treinador e dispensa nove jogadores

O técnico Elias Borges recebeu uma proposta de outra equipe e não permanecerá no cargo

O técnico Elias Borges recebeu uma proposta de outra equipe e não permanecerá no cargo

0002050308047 img

Aracaju, SE, 17 (AFI) – O título do Campeonato Sergipano parecia um prenuncio de que a temporada será boa para o Sergipe, que se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, mas a equipe que o torcedor vai acompanhar no torneio nacional deve ser bem diferente do estadual. Após perder o treinador, o clube anunciou que nove jogadores não terão contrato renovado.

O Sergipe anunciou, nesta terça-feira, que o técnico Elias Borges, com uma proposta de outra equipe, não vai permanecer na equipe. Um substituto deve ser anunciado em breve.

0002050308047 img

“A diretoria do Club Sportivo Sergipe vem comunicar que o treinador Elias Borges não é mais treinador da equipe, essa condição se deu em virtude do mesmo receber uma proposta de uma outra equipe que no momento não há condições do Sergipe cobrir. Desde já agradecemos o seu excelente trabalho que resultou na conquista do título estadual 2018 e o deseja todo sucesso em seus novos desafios”, publicou o clube em nota oficial.

Além do técnico, outros nove atletas não terão contrato renovado. Os laterais Dênis e Telo, o volante Jorginho, os meias Vitor Garcia, Carlinhos e Da Silva e os atacantes Léo, Lucas Dantas e Diego Ceará não vão fazer parte do elenco na Série D.