Série D: Após ser expulso, goleiro chama juiz de 'cagão covarde' e ainda dá soco no rosto

Tudo isso foi relatado em súmula, em que foi citado que o goleiro precisou ser contido pelos companheiros

Screenshot 14

Manaus, AM, 21 (AFI) – A Série D do Campeonato Brasileiro é famosa por trazer fatos curiosos e únicos durante os jogos. Neste final de semana, foi realizada a terceira rodada e teve até goleiro xingando juiz e dando um soco na cara do árbitro.

O fato aconteceu na vitória do Fast-AM por 3 a 2 diante do Penarol-AM, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus (AM). Após o árbitro Dagoberto Silva Modesto (TO) marcar pênalti e expulsar o goleiro Bruno Colaço, do Penarol, o jogador reclamou muito da decisão, chamando o juiz de “cagão covarde”.

Depois de reclamar, ele tentou dar um soco no rosto do árbitro e acertou parcialmente. Tudo isso foi relatado em súmula, em que foi citado que o goleiro precisou ser contido pelos companheiros, além de ser necessário a entrada de policiais para retirar o nervosinho.

CONFIRA O TRECHO DA SÚMULA:

“Por reclamar contra as decisões da arbitragem de maneira ofensiva comas seguintes palavras: ” você é um cagão seu covarde” ofendendo minha moral e minha honra.

Após ser expulso o mesmo se dirigiu contra mim e tentou me agredir com um soco. O jogador teve que ser contido por seus companheiros de equipe e também foi necessária a entrada do policiamento no campo de jogo para o mesmo sair do campo”

VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=JXwzDZSLQHQ&t=20s

Confira também: