Série D: Após goleada, torcedores do Manaus vão até o treino "cobrar" a equipe
Lateral Edvan estava sorrindo dentro de campo após ter sofrido uma goleada por 4 a 1, gesto irritou a torcida
Manaus, AM, 15 (AFI) – Vivendo mal momento na Séri D do Campeonato Brasileiro, o Manaus foi goleado pelo Botafogo-PB, por 4 a 1, no final de semana e no treino de terça-feira os torcedores foram protestar por mais garra.
O meia Gabriel Davis foi o único a conversar com a torcida, no estádio Carlos Zamith.
O “MOTIVO”
Além da má fase dentro de campo, uma situação em particular deixou a torcida irritada. o lateral Edvan aparece sorrindo em conversa com Tsunami, que hoje está na equipe paraibana, mas que jogou no Manaus na temporada passada. A cena foi ainda dentro de campo, após o time tomar uma goleada.
“O que a torcida está querendo, que a gente está vendo, é que está acontecendo, está na cara, é que você pegar uma goleada, como estou falando, terminou o jogo, vocês, eu não sei você, abraçando e ficar rindo”, destacou em uma das falas um dos torcedores.
FOI EXPLICAR
Gabriel Davis foi até os torcedores prestar uma satisfação e explicar a situação.
“Em relação a dar risadinha depois da derrota. Tem uma foto que está rolando. Os dois (Edvan e Tsunami) são pastores, se conhecem muito bem, só estou falando essa parte. O que eu descordo de ti é que quando acabar o jogo o nossos jogadores estão na baladinha, dando risada, tomando uma (bebida)”, destacou em um dos trechos.
PRÓXIMA PARTIDA
O próximo compromisso do Gavião na competição ocorre no domingo, contra o Ferroviário. A partida será também fora de casa, em Fortaleza.