Série D: Após estreia, meia mira primeira vitória com a Portuguesa

“Acredito que no decorrer da competição nossa equipe irá melhorar a cada jogo"

WhatsApp Image 2021 06 17 at 09.40.52 2

São Paulo, SP, 17 (AFI) – Outra novidade do elenco da Portuguesa neste segundo semestre é o meia Felipe Souza, contratado junto ao EC São Bernardo, antes do início do Campeonato Brasileiro Série D. Relacionado para os dois jogos da Lusa na competição nacional, ele fez sua estreia no Rio de Janeiro e agora trabalha para o confronto deste final de semana, contra o Santo André que pode ser seu debute no Canindé.

Embora seu primeiro jogo pela Lusa tenha sido o empate contra o Madureira, o meia admite a alegria pela estreia, mas quer a primeira vitória agora.

“A sensação de estrear com a camisa da Portuguesa foi muito boa. Lógico que queria ter iniciado com vitória, mas consegui me empenhar bastante naquilo que fui orientado pelo treinador e fomos em busca do empate. Agora é trabalhar para conquistar os primeiros três pontos na competição”, afirmou.

EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA

Para conseguir a primeira vitória e manter-se firme na briga por uma das quatro vagas à próxima fase do Campeonato Brasileiro, Felipe aposta na evolução e entrosamento do elenco, que para o meia tem trabalhado fortemente para isso.

“Acredito que no decorrer da competição nossa equipe irá melhorar a cada jogo. É um torneio muito difícil e bem competitivo. Temos um jogo importante contra o Santo André e estamos nos preparando forte para conseguir o objetivo, que é justamente a primeira vitória na Série D”, revelou.

PRÓXIMO JOGO

A Lusa volta a campo às 15h deste sábado (19), quando recebe o Santo André no Canindé, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, ela soma dois pontos em duas partidas, na estreia a rubro-verde empatou com o Cianorte em 2×2. Na última semana, o empate foi contra o Madureira em 1×1, fora de casa.