Série D: Após deixar o G4, Imperatriz demite técnico e efetiva campeão brasileiro pelo Flamengo
Após apanhar de 4 a 1 do Paragominas na Arena Verde, o Cavalo de Aço ficou fora do G4 do Grupo A2, na quinta colocação com 15 pontos
Com a saída do técnico, o Imperatriz anunciou que Charles Guerreiro, gerente de futebol, ficará no comando do time
![Série D: Após deixar o G4, Imperatriz demite técnico e efetiva campeão brasileiro pelo Flamengo 1 samuel candido imperatriz](https://images.futebolinterior.com.br/2021/08/samuel-candido-imperatriz.jpg)
Imperatriz, MA, 23 (AFI) – A diretoria do Imperatriz anunciou a saída do técnico Samuel Cândido após a derrota para o Paragominas no domingo ter tirado o clube maranhense do G4 do Grupo A2 na Série D do Campeonato Brasileiro. Charles Guerreiro ficará à frente do clube nas últimas duas rodadas.
“Agradecemos por seu profissionalismo, empenho e dedicação durante sua passagem pelo Imperatriz. Desejamos sucesso em sua caminhada pessoal e profissional. Valeu, professor!”, diz a nota do clube nordestino.
LEMBRA DELE?
Com a saída do técnico, o Imperatriz anunciou que Charles Guerreiro, gerente de futebol, ficará no comando do time. Apesar de atuar como dirigente no Cavalo de Aço, Charles Guerreiro conhece bem a profissão de treinador. Ele, aliás, já comandou o próprio Imperatriz.
O comandante começou na profissão em 2006 no Ananindeua-PA e passou por Remo, Paysandu, onde foi campeão estadual em 2010, Tuna Luso e Independente-PA. Como jogador, Charles Guerreiro se destacou no Flamengo, onde foi campeão carioca em 1991 e campeão brasileiro em 1992.
RENATO GAÚCHO NEGA INTERFERÊNCIA!
Após apanhar de 4 a 1 do Paragominas na Arena Verde, o Cavalo de Aço ficou fora do G4 do Grupo A2, na quinta colocação com 15 pontos, a dois da zona de classificação. Na 13ª e penúltima rodada da primeira fase, o clube maranhense receberá o 4 de Julho no sábado, às 16 horas, no Frei Eifânio.