Série D: Após 13 anos meia volta para o São Bernardo
"Muito feliz de voltar para a casa que me revelou para o futebol. Comecei no São Bernardo em 2007 e fiquei até 2009"
Após 13 anos o meia-atacante Lelê retorna ao São Bernardo para ajudar a equipe no Campeonato Brasileiro Série D
São Bernardo do Campo, SP, 6 (AFI) – Formado nas categorias de base, o meia-atacante Lelê está de volta ao São Bernardo. Aos 32 anos, ele volta com mais experiência e muita disposição para ajudar a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro.
“Muito feliz de voltar para a casa que me revelou para o futebol. Comecei no São Bernardo em 2007 e fiquei até 2009. Agora estou voltando em um novo momento, com passagens em outras grandes equipes e mais experiente. Fico muito honrado em estar de volta”, declarou o reforço que estava no Água Santa, de onde chega por empréstimo.
GANA DE JOGAR NO SÃO BERNARDO
De 2009 para cá foram várias equipes que Lelê atuou, mas ele garante estar com a mesma vontade e motivação para vestir a camisa do São Bernardo novamente.
“Estou mais experiente e com algumas experiências vividas, mas a vontade de vencer aqui com essa camisa ainda são muito grandes. O clube está em um momento muito positivo, realizando grandes trabalhos e eu quero participar e poder contribuir”, afirmou.
ACHA A SÉRIE D DIFÍCIL
Sobre a Série D, Lelê repetiu o discurso da grande maioria dos atletas, tratando a competição com muita cautela por tudo o que envolve o campeonato, além do equilíbrio das equipes.
“A Série D é um campeonato muito difícil. Não tem time favorito. Todos os jogos são equilibrados e vai ser assim até o final. Nossa equipe vem de bons resultados e estamos trabalhando muito para manter, mas temos que estar focados em todos os jogos, pois não teremos jogo fácil”, finalizou.
PRÓXIMO JOGO
O reforço já vinha treinando normalmente com o elenco e está a disposição da comissão técnica para o jogo deste sábado (7) diante do Oeste, no Estádio Primeiro de Maio, às 16h.