Série D: Anápolis tem quatro desfalques para final contra o Retrô; veja provável escalação
Suspensos, Gonzalo e Léo Azevedo não jogam; André e Luisão estão no departamento médico
Anápolis e Retrô se enfrentam no próximo domingo (29), às 16h, na Arena de Pernambuco
Anápolis, GO, 26 (AFI) – Anápolis e Retrô se enfrentam no próximo domingo (29), às 16h, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o time goiano chega confiante para a decisão, mas terá que resolver alguns problemas no seu time titular.
Suspenso, o atacante Gonzalo não joga. Um dos artilheiros do time, ele foi fundamental na reta final da competição, marcando gols importantes no mata-mata. O lateral Léo Azevedo é outro que recebeu o terceiro amarelo e não enfrenta o Retrô no domingo.
Na defesa, mais problemas. André e Luisão estão no departamento médico e são encarados como dúvidas. Luisão ficou fora da ida nos últimos minutos e tenta se recuperar para entrar em campo na Arena de Pernambuco.
MUDANÇAS NO ANÁPOLIS
No lugar de Gonzalo, o time deve promover a entrada do experiente Marcão. O Anápolis pode ter Breno improvisado na lateral esquerda e o miolo de zaga composto pelo volante Igor.
Sendo assim, o time para a decisão deve ser: Wellerson; Robinho, Igor (Luisão), Matheus Vinícius e Breno; Kevyn, Magno e Ariel; Douglas (Cardoso), Marcão e Matheus Lagoa.
Confira também:
- Série D: Capacidade de investimento do Retrô garante título histórico e acesso
- Retrô x Anápolis - Vale o título inédito da Série D
- Série D: Retrô não tem suspensos e enfrenta Anápolis com time quase completo
- Série D: CBF reconhece erro da arbitragem em pênalti não marcado para o Maringá
- Série D: Anápolis terá dois desfalques para final contra o Retrô