Série D: Acabou o “Amor” entre Zé Love e o Brasiliense
Ele ficou três anos no Brasiliense, conquistou dois títulos e marcou 42 gols em 65 jogos
O atacante está punido pelo STJD por quase meio ano em razão de confusão no jogo contra a Ferroviária em 2021
Brasília, DF, 28, (AFI) – Na nossa vida profissional, quando somos impedidos de realizar nosso trabalho, consequências podem surgir. No caso específico do atacante Zé Love, o “Artilheiro do Amor”, o atleta foi punido pelo STJD por quase meio ano sem poder fazer aquilo que é especialista, ou seja, jogar futebol.
Ainda pela série D de 2021, o Brasiliense perdeu para a Ferroviária/SP por 1 a 0, num pênalti que o clube candango reclama que a falta teria ocorrido fora da área. A confusão foi grande e Zé Love e o zagueiro Gustavo Henrique, ambos foram punidos pelo STJD com penas de mais de um ano, mas que acabaram sendo diminuídas quase pela metade. O zagueiro retornou ao Brasiliense e tem atuado como titular.
Já Zé Love vem lutando para, como diz ele: “Quero me curar e voltar novo a jogar futebol”. O jogador ficou entregue ao departamento médico em função de um tratamento devido a uma depressão.
Ele escreveu em suas redes sociais que: “O mundo dá várias voltas, na vida existem várias situações e pensamentos diferentes a todo momento então, nunca diga nunca. Como gostaria de dizer tudo que está acontecendo, mas Deus não pisca, ninguém vai apagar e a verdade sempre chega, mesmo quem faz e fez o mal não se importa! Mas no final o julgamento final é igual para todos… Deus é Fiel”, disse Zé Love em suas redes sociais.
A passagem de Zé Love pelo Brasiliense chegou há quase três anos. Foram dois títulos conquistados, 42 gols marcados e 65 partidas disputadas.
O Brasiliense está disputando a série D do brasileiro, no grupo A5. Também está nas disputas da terceira fase da Copa do Brasil. O adversário é o Atlético Mineiro. No primeiro confronto, em Belo Horizonte, vitória mineira por 3 a 0.