Série D: 4 de Julho confirma a saída de João Paulo e Wallace e perde peças ofensivas

Os dois atacantes foram desligados do clube Colorado e o técnico Emanoel Sacramento segue com cinco opções para trabalhar no ataque.

4 de Julho
Foto: Divulgação/4 de Julho

Piripiri, PI, 16 (AFI) – A diretoria do 4 de Julho confirmou o desligamento dos atletas João Paulo e Wallace. Os atacantes não integram mais o elenco do Colorado para o restante da Série D do Campeonato Brasileiro. Não há informação se o Gavião irá repor as peças que deixaram a equipe. 

João Paulo chegou ao 4 de Julho nesta temporada para reforçar o time na disputa da série D do Brasileirão. O atacante, que antes era atleta do Oeirense, no Campeonato Piauiense, não teve muitas oportunidades no Gavião e, após término do empréstimo, foi liberado para atuar no futebol mineiro pelo Tupynambás.

Wallace, por sua vez, chegou ao 4 de Julho ainda no início da temporada a pedido do treinador Rogério Corrêa. O atacante chegou a ter boas oportunidades no clube piauiense mas sofreu lesões que prejudicaram a manter uma boa sequência de jogos. O atleta deixou o clube Colorado por motivações pessoais. 

E AGORA? 

Para compor o setor ofensivo, o 4 de Julho conta com nomes como: Caio Cézar, Jânio Daniel, Ítalo Pica-Pau, João Pedro e Erverson. A diretoria do clube ainda não informou se irá repor os lugares de João Paulo e Wallace.

4 de Julho
O 4 de Julho de prepara para enfrentar o Fluminense-PI (Foto: Divulgação/4 de Julho

O Colorado ocupa a sétima posição na Série D do Campeonato Brasileiro, somando nove pontos em nove jogos disputados. A equipe entra em campo para enfrentar o Fluminense-PI, no próximo sábado, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Confira também: