Série C: Zagueiro mantém Botafogo-SP de 'pés no chão' após vitória na estreia
Marcel afirmou ser difícil fazer uma projeção sobre o número de pontos necessários para a conquista do acesso
Atualmente, o Pantera é o líder do Grupo B, com três pontos. O Mirassol soma um ponto.
Ribeirão Preto, SP, 25 (AFI) – O Botafogo-SP estreou com o pé direito na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C ao vencer o Volta Redonda-RJ, por 3 a 1, mas agora terá um clássico paulista para manter a liderança do Grupo B e ficar mais perto do acesso.
Com experiência na competição, já que conquistou dois acessos, o zagueiro Marcel afirmou ser difícil fazer uma projeção sobre o número de pontos necessários para a conquista do acesso. “A nossa chave tem times qualificados. Portanto, temos que somar o maior número de pontos. O importante é sempre pontuar”, completou Marcel, que subiu com o Bragantino em 2018 e Criciúma em 2021.
Titular nas últimas 12 partidas do Tricolor na Série C, o zagueiro comemorou a sequência de jogos e a regularidade que vem apresentando na competição. Contratado pelo Tricolor no final de maio, o zagueiro foi o antepenúltimo reforço anunciado pelo Pantera.
“Estou muito feliz com a sequência de jogos e, principalmente, com a regularidade que estou demonstrando, assim como meus companheiros. Esperamos manter essa regularidade para atingir nosso objetivo. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas estamos trabalhando forte e fazendo os ajustes necessários para melhorar o nosso desempenho”, acrescentou.
Atualmente, o Pantera é o líder do Grupo B, com três pontos. O Mirassol soma um ponto.