Série C: Zagueiro do Remo elogia torcida e projeta jogo duro com o São Bernardo
Em casa, para mais de 40 mil torcedores, o Remo bateu o Botafogo-PB por 2 a 1 e começou o quadrangular do acesso com o pé direito
Após a partida, o zagueiro Bruno Bispo revelou que sua família ficou encantada com a festa dos torcedores do Remo no Mangueirão
Belém, PA, 04 (AFI) – O Remo ganhou moral para a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro quando em casa, para mais de 40 mil torcedores, bateu o Botafogo-PB por 2 a 1 e começou o quadrangular do acesso com o pé direito.
O resultado deixou o Leão na vice-liderança do Grupo B, com os mesmos três pontos do Volta Redonda, que leva vantagem no saldo de gols (2 a 1).
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FATOR CASA
Após a partida, o zagueiro Bruno Bispo revelou que sua família ficou encantada com a festa dos torcedores no Mangueirão e chegou a comparar o “fenômeno azul” com a torcida do Botafogo, líder da Série A.
“Comentei nos bastidores que os meus familiares ligaram e falaram que o próprio Botafogo, da Série A, não estava colocando o tanto de torcedores que colocamos aqui, jogando a Série C. Acho que para uma primeira rodada do quadrangular, por mais que seja importante, é bem diferente, até postei nas minhas redes sociais: ‘sensacional’, pois foi sensacional mesmo, muita gente, e conseguimos corresponder dentro de campo”, disse o jogador.
JOGO DURO
Agora o Remo se prepara para um duelo complicado diante do São Bernardo, fora de casa. O time paraense entra em campo na segunda-feira (09), às 20h, no Primeiro de Maio, buscando vencer para se colocar em boa posição na briga pelo acesso.
“Vamos para lá e praticar o mesmo futebol que jogamos aqui dentro de casa, com a mesma tática, pressionando em cima, não deixando o adversário respirar. O São Bernardo tem uma grande equipe, fez uma ótima primeira fase, mas tudo muda, agora está todo mundo igual. Temos uma vantagem por ter vencido a primeira partida, mas precisamos somar pontos toda rodada para conseguir o acesso”, pontuou Bispo.