Série C: Zagueiro do Paysandu comenta objetivos da equipe e a importância de disputar menos competições
O Paysandu agora disputa apenas o Campeonato Brasileiro Série C, na qual está na 11° colocação com seis pontos, com duas vitórias e duas derrotas
Segundo o zagueiro, a equipe precisa ser humilde e focar primeiro em "não cair", para depois pensar na classificação

Belém, PA, 26 (AFI) – O zagueiro do Paysandu, Rodolfo Filemon, comentou sobre a importância de disputar apenas o Campeonato Brasileiro Série C e sobre os objetivos da equipe na competição.
“Vai ser muito importante, pois o Marquinhos vai ter um pouco mais de tempo para trabalhar. já começamos a evoluir bastante, a nossa posse de bola, nossa linha de trás começou a se organizar mais. Então vai ser bastante válida só uma competição”, comentou o zagueiro.

Rodolfo também comentou sobre as pretensões da equipe na competição, que segundo ele tem que ser humilde e “pensar em não cair”.
“O primeiro objetivo, temos que ser humildes, é não cair. É conquistar a pontuação pra não cair. A segunda é se classificar, estar no bolo dos oito. Vai para o quadrangular, aí é a nossa Copa do Mundo, a nossa Série C”, completou o zagueiro.
PRÓXIMO JOGO
O Paysandu enfrenta o Volta Redonda neste domingo (28), às 19h, no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira.
Confira também:
- Operário-PR x Pouso Alegre-MG - Fantasma quer chegar ao quarto jogo sem perder
- CSA-AL x São Bernardo - Azulão precisa tirar 100% do Bernô em Maceió
- Série C: CT do Manaus é invadido por criminosos que levaram pertences e um carro
- SÉRIE C: Em dia de poucos jogos, Náutico tenta embalar para entrar no G8
- Náutico x América-RN - Iguais apenas nas cores